Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal.. Gostaria de saber se alguém está com problema de acesso negado a psn? http://br.playstation.com/psn/
    Aqui está retornando a seguinte msg :"Access DeniedYou don't have permission to access "http://account.sonyentertainmentnetwork.com/external/auth/login.action?" on this server.Reference #18.35c77bc8.1451485216.c39afee ".

Alguém já se deparou com essa msg ? Tenho ip válido na rede que é gerenciada por mikrotik (ccr)Até semana retrasada estava funcionando normalmente.. me parece um banimento de meu endereço ..!
    Última edição por qloukura; 30-12-2015 às 13:56.

2. Problema é na psn e não na sua internet amigo .

3. Citação Postado originalmente por digoitp Ver Post
    Problema é na psn e não na sua internet amigo .

A princípio parece que sim... mas vc teve o msm problema ao acessar o link ?

4. Tenho um cliente que estava com este problema, mas o problema estar no Link Dedicado da Gvt, já no Adsl gvt não tem o problema de conexão.

O problema é com o Link Dedicado da GVT, aqui em Aparecida de Goiânia e Goiânia-GO, não funciona.

5. Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    Tenho um cliente que estava com este problema, mas o problema estar no Link Dedicado da Gvt, já no Adsl gvt não tem o problema de conexão.

O problema é com o Link Dedicado da GVT, aqui em Aparecida de Goiânia e Goiânia-GO, não funciona.
    Obrigado..

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 02-09-2003, 12:04
  2. Acesso Negado! Urgente!!!
    Por Fly no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 14-08-2003, 00:35
  3. Respostas: 6
    Último Post: 06-08-2003, 09:40
  4. Acesso Negado no compartilhamento
    Por no fórum Servidores de Rede