Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde Amigos!
    Estou com uma duvida e gostaria da ajuda de vcs.
    Em um dos meus ptp o lado do AP é extremamente poluído então instalei disco com radome, do outro lado, 25 KM não tem poluição nenhuma então instalei disco sem radome, dai a duvida a falta deste radome do lado sem poluição faz muita falta?tendo em vista que do lado do AP a poluição é enorme.

Desde já agradeço,

2. O ideal seria você instalar dos dois lados. Depende muito de quanto de banda você pretende passar também.

3. Eu penso assim, se o radome é para eliminar ou atenuar ruídos, colocando só do lado mais prejudicado, já está de bom tamanho.
    Por outro lado, se do lado sem ruído que é o caso citado, colocar radome, não iria trazer nenhuma vantagem pois radome não é para aumentar ganho de antena.

E tem que ver que tipo de radome estamos falando. Tem uns que é só para evitar de entrar pássaros ou outras coisas. Outros já são feitos para evitar as interferências laterais. Este é o que resolve na diminuição dos ruídos indesejáveis.

4. Citação Postado originalmente por Rafa100 Ver Post
    Boa Tarde Amigos!
    Estou com uma duvida e gostaria da ajuda de vcs.
    Em um dos meus ptp o lado do AP é extremamente poluído então instalei disco com radome, do outro lado, 25 KM não tem poluição nenhuma então instalei disco sem radome, dai a duvida a falta deste radome do lado sem poluição faz muita falta?tendo em vista que do lado do AP a poluição é enorme.

Desde já agradeço,

Não precissa de radome onde nao tem prescença de interferenças. O radome o que faz é diminuir os lobulos laterais das antenas parabolicas de forma de não "captar" sinais interferentes.

Porem tem que tomar muito cuidado pois RADOME tem que exigir o fabricamente apresente as mediçoes certificadas do mesmo porque a chances de piorar é bem grande!!!

5. Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    Não precissa de radome onde nao tem prescença de interferenças. O radome o que faz é diminuir os lobulos laterais das antenas parabolicas de forma de não "captar" sinais interferentes.

Porem tem que tomar muito cuidado pois RADOME tem que exigir o fabricamente apresente as mediçoes certificadas do mesmo porque a chances de piorar é bem grande!!!

falo e disse camada !!! outra coisa para nosso amigo !
    se for pra comprar esses radomes da vida aí...
    compre já uma antena da ALGcom que já vem com radome homologadas tudo dentro dos conformes da lei...
    esses radomes da vida que vendem por os caras gastam tipo r$ 50,00 no maximo. e vendem mais r$ 600,00...
    se bem que ás outras os caras gastão tipo r$ 80,00 e vendem pra mais de r$ 900,00
    rsrsrs! tamo fodido de qualquer jeito...

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre os Radomes
    Por jamerfay no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 08-09-2012, 14:35
  2. Duvidas sobre o squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2002, 11:11
  3. Duvidas sobre Log access.log do SQUID !!!
    Por Danielvb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2002, 15:46
  4. duvida sobre o syslog
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2002, 07:50
  5. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L