Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde Pessoal, mais uma vez venho até aqui para pedir uma ajuda a vocês,
    estou querendo fazer um upgrade em um pop, uso uma Omnitik que consigo atingir um raio de 2,5km em media e para conexão utilizo SXT com protocolo nv2 nos clientes.
    minha pergunta é, qual radio e qual antena setorial devo comprar para fazer o upgrade?
    com melhor custo beneficio?
    me passem o valor médio, a quilometragem media atingida
    o pop fica em cima de um predio de 13 andares e tem uma area de 7km aberto de visada de casas,
    agradeço muito a ajuda de todos e um abraço.

2. Opa! Quantos clientes consegue atender com essa omnitik? Você vende planos de quantos megas? Em horário de pico, quantos megas já viu passar nela?

Sobre a troca, eu iria de 3 Rb912 + 3 Basestation ubiquiti. Vai conseguir passar uns 90 megas em horário de pico com essas 3 RB.
    Abraços

3. estou com 25 sxt's, nunca chegaram a 40mb em horário de pico. vendo planos de 10mb á 50mb. 90 mb em cada ou nas 3 ?
    qual a km maxima que consigo fechar um enlace?
    obrigado pela ajuda

4. Eu usaria o MegaPOP ou SuperPOP da Computech. Excelente setorial. No site tem a opção de compra já com o rádio mikrotik homologado. Dá uma olhada, são anunciantes do fórum. Uso SuperPOP e recomendo.
    No SuperPOP eu atendo clientes de até 3km, daria pra aumentar o ganho com o MultiShield para uns 3.5km.

5. 90 mb nos 3 juntos, com navegação excelente. 3 km no maximo.

Tópicos Similares

1. Posição de antenas wireless nos rádios
    Por agnporto no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 41
    Último Post: 17-04-2017, 06:10
  2. Duvidas Sobre Montagem de antenas
    Por Bataron no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-02-2011, 22:48
  3. Alguem tem esquema de antena setorial ?????
    Por caioalex no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-08-2010, 07:24
  4. Arranjo de Antena Setorial
    Por xandemartini no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 28-02-2007, 09:25
  5. Antena Setorial vs. Erradiacao de spectro
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-05-2005, 10:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L