+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde, pessoal estou com um problema terrivel, ja tentei de tudo e nao consegui, ja procurei na net e tambem nao encontrei.

Meu cliente tem 02 servidores. 01 No Rio de Janeiro e outro no Parana, esses servidores tem um sistema banco de dados PostGre Porta 5432, quando desejo conectar na Base de dados do Rio seleciono no proprio sistema a base de dados, ex. Rio seleciono Rio mesmo estando no Parana e vise - versa

Meu problema eh que estamos no Parana, e as Portas estão com os encaminhamentos configurado conforme abaixo. O Pessoal do Rio consegue acessar o Banco de Dados normalmente aqui do Parana. Mas agente do Parana não consegue acessar o Banco de Dados Rio.

add action=dst-nat chain=dstnat comment="POSTGREE" disabled=no dst-port=5432 protocol=tcp to-addresses=192.168.3.39 to-ports=5432

Quando eu mudo para essa configs abaixo

add action=accept chain=dstnat disabled=yes dst-port=5432 protocol=tcp to-ports=5432

Agente do Parana consegue acessar o Banco de Dados normalmente do Rio. Mas o Rio não acessa o Banco de dados aqui do Parana.

Acredito que devo liberar a entrada e a saida da porta, mas ja procurei e como faço isso.

Por favor me ajudem.

Obrigado

2. Alguma dica ai pessoal???

3. Boa tarde, a todos com ajuda do Sr. Guilhermmy Morosini - MTCNA / MTCRE, conseguimos achar o problema, que era em apontar as Interface do Link.

Obrigado. Guilhermmy. Falow

4. Boa noite,

No In. Interface eu aponto para a interface em que o link se encontra então? Poderia colar as regras para eu ver se compreendi corretamente?

Grato pela atenção.

Tópicos Similares

1. Problemas com porta lan do nanostation M5!!!
    Por RRSAMUK no fórum Redes
    Respostas: 34
    Último Post: 27-11-2016, 09:20
  2. Respostas: 10
    Último Post: 05-05-2012, 19:32
  3. Mikrotik problema com Orkut - Segredos do Mar
    Por kabelinho no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-03-2010, 20:02
  4. Problemas com portas dos clients openvpn
    Por LeoJfa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3