Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal meu sistema de pagamento da mensalidade da internet é pre-pago ou seja o cliente paga pra usar, caso no final do mes o cliente nao queira mais entao nao mim deve nada e o sinal e bloqueado,porem em novembro comecei avisar meus cliente pelo email, sms e que via pagar pessoalmente q ir aumentar 10 reais em todos plano de apartir de dezembro, resultado to com cliente dizendo q aumento foi abusivo, acima da inflação q vai pra justiça.
    ele tem razao ??

2. Tem que ver o contrato e verificar o índice descrito no contrato.
    Geralmente seguem o IGP-M...
    mas isso é em cima do valor que o cliente paga.

Se ele paga R$ 50,00 e o indice foi de 9%, aumentaria R$ 4,50.
    Lembrando que o aumento é só para cliente com mais de 1 ano.

3. Também fiz isso aqui, aumentei de R$ 40,00 p/ R$ 50,00 (Esse é o plano de 4MB) E todos os outros também aumentei em R$ 10,00 os empresariais aumentei em R$ 20,00. Até agora de todos, só uns 5% reclamaram mas entenderam, (presto um ótimo atendimento à todos, sempre resolvo os problemas com o máximo de urgência, e isso faz o cliente também ponderar). Até agora ninguém veio com frescura de querer colocar processo nem nada, se vier, a empresa tem o livre arbítrio de não fornecer mais o sinal àquele cliente. Tenho uma ótima carteira de clientes graças à Deus. Na minha opinião vc deve aumentar mesmo pq com R$ 10,00 hj o cara não compra nem 15 pães e meio quilo de queijo rsrsrs. E quem sair estará fazendo um favor. Selecione os clientes, não queira abarcar todo os tipos de clientes, de preferência procure os empresariais. Boa sorte!

4. O problema aqui eh a concorencia que nao reajusta. A solução que encontrei foi aumentar as velocidades dos planos. Mas com a disparada do dolar fica dificil oferecer um serviço de qualidade. Sem falar que emito carne de um ano.

5. Até achei que iam me cobrar uma facada, mas por ora veio sem reajuste. Essa estória que não depende desse ou daquele cliente é furada, por que ele simplesmente pode te tirar no mínimo 3 clientes ou tirar os potenciais clientes, pior ainda se ele migrar para um que ofereça planos inferiores, mais caros mas com assistência melhor.

Tópicos Similares

1. MOBILIZAÇÃO NACIONAL CONTRA O AUMENTO ABUSIVO NO PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS
    Por djjeantechno no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 03-05-2011, 08:19
  2. Respostas: 5
    Último Post: 05-05-2007, 19:30
  3. [Dúvida] Aumento de velocidade via modem ou router
    Por pholimorphes no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-05-2006, 12:13
  4. aumento de velocidade do firefox