Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola.... velhos e novos amigos do fórum! não me recordo se este e o lugar correto porem vamos lá! desde 2011 uso o routerbox e agora em 2016 me aparece uma péssima surpresa! o valor da mensalidade, 500 reais... aumentaram de 370 para 500 reais! não tenho condições de arcar com uma mensalidade dessas e não me deram uma segunda opção....eis que vem a pergunta quais os sistemas confiáveis atualmente no mercado! quem puder me ajudar com dicas de sistemas gerenciais ficarei grato!

saudações

2. Amigo eu uso o FoxISP

3. Estou tentando adquirir o foxisp, mais depois dessa mudanca de site deles, nao recebi ate agora o meu que cadastrei la no site para aquisicao... antes era foxpanel, agora e foxisp, o site antigo ainda esta online, porem nao quiz comprar por la, visto que fizeram essa atualizacao. Caro Arthur Bernardes, o ISP controllR e bom? A integracao dele junto ao mikrotik e feito de forma automatica e manual? Nao conheco o radius net. Josue.pcfree, como conseguiu adquirir a nova licenca do foxisp? Ouvi coisas boas sobre ele, o que mim diz?

4. Antes de mais nada agradeço a ajuda de todos! acabo de fazer contato novamente no routerbox e ninguem me da um retorno ou solucao para o valor ao meu ver abusivo!

tentei contato com a equipe do radiusnet, a moca que me atendeu e super educada porem o tecnico deles esta de ferias.... kkkkkk imagine se estivesse com alguma coisa pra resolver kkkkk o tecnico esta de ferias! ta de sacanagem né!

nao sei o que fazer viu... vou tentar o mk-auth! se alguem usa alguma outra solucao e puder indicar agradeço

5. Pensei muito antes de participar do topico, pois nao tenho a intencao de criar problema.
    Eu uso um sistema bom e barato. Mas isso não quer dizer que ele e bom para todo mundo, visto que tem muita gente que baixa o pau nele. Tem reclamante que usou e crítica e tem suas razoes, mas tem muitos que nunca usaram e ainda assim reclamam.
    Então ao meu ver está em analisar o tipo de reclamacao. Já vi reclamacao em quase todos sistemas.
    O radiusnet do Fabrício Viana e a primeira vez e creio ser uma situação pontual que não compromete.
    Eu creio que com relacao ao sistema que usamos, tudo começou com o princípio utilizado que e servidor remoto.
    Na época quase nenhum desenvolvedor usava remoto. Tudo era centralizado. Hoje o cloud tem se popularizado em todos os setores, porque não no gerenciamento administrativo de rede. Ele não e um servidor. Ele só auxilia a parte administrativa. Operação da rede e com o Mikrotik Eu uso desde 2008. Tu não vai encontrar tudo que tem no Routerbox. Mas pergunto se tu usa tudo?
    O sistema que uso e o Webmikrotik, o sistema mais criticado. Kkkk

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 17-05-2007, 22:15
  2. Respostas: 3
    Último Post: 12-05-2007, 19:39
  3. PHP + Tráfego = Sistema de Gerenciamento
    Por tsbressan no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 25-08-2006, 11:42
  4. Respostas: 37
    Último Post: 15-11-2005, 08:50