+ Responder ao Tópico

1. olá pessoal Preciso de um auxilio de vocês numa questão tenho dois servers mikrotik.

Imaginem o cenário.

Matriz, recebendo conexão de internet rede WAN. e rede LAN distribuindo o sinal sendo controlado por hostpot.
    os clientes conectados nessa matriz todos tem login, senha e controle de banda definido por mim.

Agora imaginem a filial com as mesma configurações da matriz em outro local distinto.

agora vem a duvida eu criei uma conexão vpn na matriz e consigo se conectar nela sem nenhuma problema.
    eu queria que os clientes hotspot sincronizassem entre matriz x filial

isso possível ? criar um script que faça essa sincronização de informações automaticamente exemplo
    eu crio um cliente na matriz com login e senha e limite de banda. ai o script rodando pega essas informações em tempo real e copia para filia etc...

me desculpem se postei no setor errado.

2. teria que usar RADIUS. você cria os usuarios dentro do RADIUS e aponta o MK para buscar os logins nele. pode usar o proprio MK como server RADIUS, procure por usermanager.

3. Isso, a solução de Berghetti e a correta pois em caso de ter duas bases de dados e uma (por motivo qualquer) nao atualizar corretamente , vai ter problema danado.

Tópicos Similares

1. Numero de clientes Conectados por AP
    Por elielgt no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 23-01-2008, 19:29
  2. Respostas: 2
    Último Post: 02-12-2007, 16:04
  3. clientes saindo por adsl e recebendo conexão embratel
    Por enternetinformatica no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 10-04-2007, 21:15
  4. Respostas: 11