Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa noite amigos estou usando aqui para trocar ideias e responder algumas duvidas so o Pfsense ok
    qualquer coisa to aqui vlw

2. boa noite amigo, gostaria de aprender a configurar e utilizar o PFsence sera que vc poderia me ajudar com isso?

eu ja instalei uma vez e usei o 'endian' nao sei se vc conhece ou ja ouviu falar achei muito bom mas...esse pfsence tbm ja ouvi falar muito bem queria aprender para colocar os 2 lado a lado, para ai sim eu conseguir ver qual me atende melhor.

3. boa noite, qual e a sua duvida com o pfsense ?

4. gostaria de algum tutorial das configurações e como configurar ele para uma rede separadas em Vlan.

5. Caro Johnwso acho que não foi boa idéia porque eu irei suga-lo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai a primeira meu amigo.

Já faz um tempo que estou tentando usar o pfsense para fazer o papel de Proxy autenticado via AD do windows server 2012, já esta integrado pelo menos, mas não consigo fazer os usuarios do dominio acessar internet, pois fica pedindo usuarios e senha o que não era para acontecer, já que os mesmo logou com suas credencias do dominio.

por causa deste problema tive que desativar o proxy do browser, para liberar a internet.

Quando faço o teste para verificar se realmente esta integrado com os comandos $ wbinfo -u e $ wbinfo -g mostra todos os usuarios e grupos os Ad do windows.

No Pfsense 2.2.5 estou usando o protocolo NTLM

Pode ajudar resolver este angu de caroço my friend.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Snap 2016-03-01 at 16.13.32.png
Visualizações:	67
Tamanho: 	98,6 KB
ID:      	62994

abraço

Tópicos Similares

1. Curso de rede CCNA Cisco +roteador+simulador- Completo
    Por Aldo no fórum Certificação
    Respostas: 12
    Último Post: 16-06-2004, 20:34
  2. REDE CCNA CISCO +ROTEADOR+SIMULADOR- COMPLETO