Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, tô pra realizar a compra de uma dessas CPE para meu provedor. Agora estou na dúvida entre essas duas, estão saindo quase no mesmo valor, em termo de hardware vi que a MaxxGain é bem mais potente (Processador, memória e por ser MiMo), mas alguém que já teve experiência com esses equipamentos podem relatar pra que eu possa sanar essa dúvida?

Obs.: Minha torre é Rocket + Basestation, e vou usar elas apenas para clientes de até 3km.

Aguardo a opinião de todos. Obrigado!

2. Não recomendo a MaxxGain ela com o firmware original não funciona com Rocket, para funcionar vc tem que subir a firmware da ubnt, outro problema que ela tem com a firmware da ubnt vc tem que colar o MAC da rocket nela caso teu rocket vem a queimar você tem que alterar o MAC de todas as suas MaxxGain eu iria de Wom.

3. Esse problema ainda acontece nesse modelo novo? Já tinha visto falar nesse problema, mas acontecia em um modelo antigo da MaxxGain, ele até foi descontinuado.

4. Ai não sei te falar sobre os novos da MaxxGain.

5. Citação Postado originalmente por alexmeirelesalves Ver Post
    Galera, tô pra realizar a compra de uma dessas CPE para meu provedor. Agora estou na dúvida entre essas duas, estão saindo quase no mesmo valor, em termo de hardware vi que a MaxxGain é bem mais potente (Processador, memória e por ser MiMo), mas alguém que já teve experiência com esses equipamentos podem relatar pra que eu possa sanar essa dúvida?

Obs.: Minha torre é Rocket + Basestation, e vou usar elas apenas para clientes de até 3km.

Aguardo a opinião de todos. Obrigado!
    DEpende se vc vai desligar o airmax da sua rede e usar aparelhos mistos qualquer um dos 2 funciona o bom do maxxgain que e chipset atheros e da pra vc colocar o firmware da ubnt o 5.1.2 so essa versão funciona agora tem um radio que eu acho melhor e ate o firmware e melhor que esses 2 e ta na mesma faixa de preço desse dois que e a tp-link cpe510
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...or-300mbps-_JM

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 08-11-2016, 13:10
  2. Respostas: 2
    Último Post: 17-11-2015, 11:37
  3. TP-Link TL-WA7510N ou Intelbras WOM 5000?
    Por Poemander no fórum Intelbras
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2015, 18:52
  4. Intelbras wom 5000
    Por hizunspire no fórum Intelbras
    Respostas: 35
    Último Post: 22-09-2013, 23:53
  5. Ovislink 5000 ou Xr5
    Por marcosx no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-04-2009, 19:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L