Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal,

Tenho aqui em minha cidade 2 rocket m5 em 2 basestation 19dbi, um nanobrigde 27dbi em uma torre AM/FM de 30 mts, estão ligadas a uma fonte volt 24v 7a, 1 path painel volt e 2 baterias 12v, o meu problema acontece que
    devido a interferência as rockets modula pra 10mb, Eu reinicio elas e rapidamente a LAN volta para 10mbs, Já tentei trocar os cabos por cabos blindados e mesmo assim o problema continua. Já procurei em varios foruns e alguns conseguiram resolver da mesma maneira q eu fiz, porém não obtive sucesso, Se não conseguir uma solução rapidamente vou ter que monta uma torre em outra lugar,

obg

2. Quer uma dica bem simples?

Tente ligar seus equipamentos em um ponto de energia que não seja o mesmo que alimenta os equipamentos da radio.

Citação Postado originalmente por aderdiniz Ver Post
    Boa noite pessoal,

Tenho aqui em minha cidade 2 rocket m5 em 2 basestation 19dbi, um nanobrigde 27dbi em uma torre AM/FM de 30 mts, estão ligadas a uma fonte volt 24v 7a, 1 path painel volt e 2 baterias 12v, o meu problema acontece que
    devido a interferência as rockets modula pra 10mb, Eu reinicio elas e rapidamente a LAN volta para 10mbs, Já tentei trocar os cabos por cabos blindados e mesmo assim o problema continua. Já procurei em varios foruns e alguns conseguiram resolver da mesma maneira q eu fiz, porém não obtive sucesso, Se não conseguir uma solução rapidamente vou ter que monta uma torre em outra lugar,

obg

3. Mais qual seria a diferença sendo que o problema está na interferência ?

4. A nanobridge também esta modulando? use uma fonte original da para fazer um teste.

5. Se tiver espúrio na freguencia de 100 MHZ não adianta só fibra:

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2013, 09:05
  2. Problema com rocket m5 + BASESTATION AM-5G20-90
    Por junioranschau no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 13-12-2012, 14:25
  3. Respostas: 9
    Último Post: 26-11-2012, 21:39
  4. Respostas: 2
    Último Post: 07-05-2012, 09:08