+ Responder ao Tópico



  1. Bom dia pessoal, estou com problema com a NetFlix em minha rede, meus assinantes não estão conseguindo acessar Netflix pelas Smart TVs, mas em outro dispositivos eles acessam ex: celular e notebook, só nas TVs que não funcionam, já fiz um teste peguei a mesma Smart TV e levei em outra operado, roda normal, gostaria de saber se alguém já passou por isso, ou se alguém tem algum contato de alguém interno da netflix em que possa estar me ajudando com esse problema, desde já agradeço.
    Obrigado att.

  2. Qual tipo de dns está usando?



  3. Bom nos temos nosso próprio DNS... Mas já fiz teste com outros DNS como ex da google mesmo gigadns e outros ....

  4. Você utiliza balance?



  5. Citação Postado originalmente por JeffersonSato Ver Post
    Bom dia pessoal, estou com problema com a NetFlix em minha rede, meus assinantes não estão conseguindo acessar Netflix pelas Smart TVs, mas em outro dispositivos eles acessam ex: celular e notebook, só nas TVs que não funcionam, já fiz um teste peguei a mesma Smart TV e levei em outra operado, roda normal, gostaria de saber se alguém já passou por isso, ou se alguém tem algum contato de alguém interno da netflix em que possa estar me ajudando com esse problema, desde já agradeço.
    Obrigado att.
    se vc usa cache desativa para ver se resolve.

  6. Não uso balance, uso BGP!
    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Você utiliza balance?



  7. Não uso cache ... tenho DNS próprio e sobrade banda !
    Citação Postado originalmente por isaquebrumel Ver Post
    se vc usa cache desativa para ver se resolve.

  8. Seu problema pode ser rota.

    Vc tem mais de um link, seria um link de operadora + ptt?

    da sua rb da um tracert para a netflix.com e ve por qual rota sai.
    da uma pesquisada qual as faixas de ip da netflix e deixa com rota estatica pelo seu link melhor.



  9. edmarmega e isso mesmo tenho uma operado + ptt ... tracert na netflix.com ela sai melhor pela operadora mas já ouvi dizer que a netflix tem servidores aqui no brasil .... então fiz tracert nesses ips e eles param no ptt.sp e da destino inacessível, ja fiz teste de desabilitar uma das operadoras para verificar e da a mesma coisa param no ptt e da destino inacessível... sei la to ficando louco

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Seu problema pode ser rota.

    Vc tem mais de um link, seria um link de operadora + ptt?

    da sua rb da um tracert para a netflix.com e ve por qual rota sai.
    da uma pesquisada qual as faixas de ip da netflix e deixa com rota estatica pelo seu link melhor.

  10. Busca a range do netflix e faz rota estática. Cria uma address list com endereço /32 para cada ip ou range. Depois marca a rota com markrouting e criar uma rota default com a rota marcada. Não é a melhor opção mas ja deve resolver



  11. aqui tivemos esse problema tb, usavamos na época link da SUL internet, pela fibra da copel, e depois que mudamos para G1 que é link copel, so foi pedir para a Copel anunciar nosso AS em full routing, e ai o BGP faz o resto.

  12. Também estou tendo problemas com netflix, uso loadbalance, por enquanto a única solução que achei foi colocar outro link em outra rb e redirecionar os clientes que usam netflix para ele. :/



  13. Mesmo problema com DNS , mais notei que so acontece quando ligo o link da NET , se for so dedicado oi da BOI nao da problema

  14. Olá pessoal, se alguém tiver a solução por favor da uma ajuda ai, pq estou com esse problema. No meu não tem loadbalance e nem cache.

  15. Provavelmente é problema de rota... vc tem que gerar um arquivo pra sua operadora... dizendo que seu link não ta chegando a determinado local.

  16. Estou com problemas no NetFlix também. Código Ui-113

  17. Tenho um problema bem parecido, temos DNS próprio porem nas televisoes só se conectam a netflix com o DNS da Google ou da OpenDNS, alguém já viu alguma coisa assim?

  18. Citação Postado originalmente por cristianojpr Ver Post
    Estou com problemas no NetFlix também. Código Ui-113
    Segundo a Netflix, esse erro não é de rede

    https://help.netflix.com/en/node/14423






Tópicos Similares

  1. Configurando impressora? HELP!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-04-2003, 13:56
  2. FreeBSD 4.5 e SiS530! HELP
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 24-10-2002, 23:21
  3. Ajuda..Travo tudo.. Help!!
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-09-2002, 08:12
  4. nagios - help
    Por SnifferSp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-08-2002, 11:31
  5. autenticaçao no QMAIL - HELP
    Por SnifferSp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-08-2002, 08:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L