Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho uma placa com esse software ApRouter que, nesse caso não faz PPPOE. Quero trocar esse software já que não consigo atualizar a porcaria. Pode ser por exemplo, para o software que equipa as Engenius ESR1221. Alguém me ajuda explicando como faz? Se é que ha como faze-lo!! Um tutorial. A não acho a marca da placa. Ela esta equipada com chipset realtek 8186. quero a receita do bolo, se não for incomodo.
    Nem queria mais instalar 2.4 na minha rede mas tenho muita sucata boa parada e sabe como é; recessão, cliente querendo internet mas não tem grana para pagar comodato; concorrência desleal, de fora da cidade, que compra 100 megas de ADSL da GVT por R$ 500,00/mês e vende um pouco mais barato que você, que paga COPEL R$ 146,00 o mega, enfim. Vou ter que voltar a mexer com droga (hehe) e reviver minhas antenas 2.4. E tenho muitas....
    OObrigado.

2. Eu tenho aprouter e ela faz cliente pppoe a melhor gratuita e a 7.1 procure tutoriais no google para atualizar para o aprouter 7.1 que e a ultima versão que vc consegue atualizar de graça Procure versao generica ja que vc não sabe o modelo da placa. Outras versoes so paga direto no site da aprouter sendo 18 reais cada licença.

3. OObrigado wala
    pode me passar algum link do software? do tuto se for para atualizar se forem via putty ou tftp?

Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Eu tenho aprouter e ela faz cliente pppoe a melhor gratuita e a 7.1 procure tutoriais no google para atualizar para o aprouter 7.1 que e a ultima versão que vc consegue atualizar de graça Procure versao generica ja que vc não sabe o modelo da placa. Outras versoes so paga direto no site da aprouter sendo 18 reais cada licença.

4. Citação Postado originalmente por glperon Ver Post
    OObrigado wala
    pode me passar algum link do software? do tuto se for para atualizar se forem via putty ou tftp?
    Aqui vc tem o tutorial que e via tftp
    http://www.aprouter.com.br/support/?...&id_categoria=
    de uma olhada nessa pagina bem antiga e da uma estudada https://btsector.wordpress.com/2007/...generator-v10/

5. Citação Postado originalmente por glperon Ver Post
    Tenho uma placa com esse software ApRouter que, nesse caso não faz PPPOE. Quero trocar esse software já que não consigo atualizar a porcaria. Pode ser por exemplo, para o software que equipa as Engenius ESR1221. Alguém me ajuda explicando como faz? Se é que ha como faze-lo!! Um tutorial. A não acho a marca da placa. Ela esta equipada com chipset realtek 8186. quero a receita do bolo, se não for incomodo.
    Nem queria mais instalar 2.4 na minha rede mas tenho muita sucata boa parada e sabe como é; recessão, cliente querendo internet mas não tem grana para pagar comodato; concorrência desleal, de fora da cidade, que compra 100 megas de ADSL da GVT por R$ 500,00/mês e vende um pouco mais barato que você, que paga COPEL R$ 146,00 o mega, enfim. Vou ter que voltar a mexer com droga (hehe) e reviver minhas antenas 2.4. E tenho muitas....
    OObrigado.

Ola bom dia !
    amigo posta ai algumas fotos dessa placa.
    atualizar e coisa facil !!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 25-04-2009, 18:18
  2. firmware aprouter 6.1 no zinwell G120 plus
    Por MDdantas no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 08-04-2009, 00:02
  3. Firmware aprouter 6.1 para ovis 5460
    Por Bhawk no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-01-2009, 18:20