Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Na verdade o colega Felipe apenas me deu uns toques do que poderia ser, então nem tem como eu dizer que resolveu pois e ainda estou testando...
    Mas o q ele me passou foi q como eu tinha colocado um script para apagar o DHCP Lease poderia ta dando conflito e ai me deu a ideia de eu ñ deixar mais o scritp, eu aumentar a faixa d e ips e diminuir o tempo de lease do dhcp ai meu dhcp server ñ iria encher tanto e ñ iria ter a necessidade de colocar um script para apagar ou eu apagar manualmente.
    Mas ainda estou em teste, mais acho q talvez isso funcione, pois no meu ver tava dando conflito do dhcp server com o ip bindings.

E sobre o sky range eu achei ele interessante, muita gente usa ele como cliente e eu no meu caso estou usando como roteador em modo bridge apenas para distribuir o sinal wifi, e gostei pois ele tem uma antena interna dele d 12dbi e alem d pegar perto pegar tbm a loga distancia e melhorou bastante o meu sinal.

2. Meu uso era só para CPE no cliente.

Sobre a antena interna do Sky Range, tem um enrosco na tradução do firmware. Pelo menos tinha no início do lançamento dele..
    Eu reclamei com a GTS pois o comportamento era estranho e perguntei sobre isso, pois quando configurava antena interna, não dava sinal. Quando colocava externa daí o sinal entrava. Me confirmaram que havia um erro de tradução...mas passado bom tempo eu vi que ainda não tinham corrigido isso.

Um dos rádios mais bem acabados que encontrei. Mas não aprovou para uso no cliente. Apresentava uma instabilidade incompreensível. Hoje não tem ele em mais nenhum cliente.

3. POh mano, o pior q acontece isso mesmo, qndo coloca a antena interna dele ele ñ dar sinal e quando coloca a antena externa ou ambas ai dar sinal.

Tópicos Similares

1. Squid Bypass
    Por marcosgw no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-03-2005, 15:33
  2. Linux perdendo permissões
    Por Leleko no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-11-2004, 17:29
  3. Linux (samba) perdendo permissões!!
    Por Leleko no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1