Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Pessoal, boa tarde!
    Gostaria de saber se vc ja passaram por algum problema assim e se sabem algum caminho para solucionar este problema, eu tenho um Chassi da FiberHome com um a Placa EPON EC8B, que gerencia o sistema é o famoso ANM200, pois bem ja tenho nesta placa 3 PON com ONUs, da Cianet e Overtek, pois bem compramos agora 10 ONUs FiberHome HG220, toda vez que eu ativo uma ONU HG 220 ela derruba todas as outras ONUs da Cianet e Overtek, vcs ja viram algum defeito assim?

2. Já tentou entra em contato com o suporte da cianet ou da overtek amigo com certeza ele ira saber explicar...

3. Eu nunca vi isto acontecer, na minha rede tenho olt Overtek, e tenho modem da overtek, cianet e fiberhome rodando juntos... unica diferença é a minha olt que é diferente da sua. Da uma ligada para o suporte dos fabricantes e tenta ver se eles sabem o porque disso...

4. Qual sua nota para a OLT da Overtek Lucas? Aconselharia?

Citação Postado originalmente por lucas.intervel Ver Post
    Eu nunca vi isto acontecer, na minha rede tenho olt Overtek, e tenho modem da overtek, cianet e fiberhome rodando juntos... unica diferença é a minha olt que é diferente da sua. Da uma ligada para o suporte dos fabricantes e tenta ver se eles sabem o porque disso...

5. Eu tenho 2 olt da overtek, funcionam perfeitamente, nunca tive nenhum problema com elas. Conheço outros provedores que usam ela, e tb gostam... Aconselho sim...

Tópicos Similares

1. incompatibilidade entre linha ubnt e intelbras?
    Por icarooo no fórum Intelbras
    Respostas: 24
    Último Post: 23-02-2017, 07:46
  2. OLT Cianet ONU fiberhome
    Por davigava no fórum FIBERHOME
    Respostas: 2
    Último Post: 23-09-2015, 07:22
  3. Respostas: 2
    Último Post: 28-03-2003, 13:37
  4. roteamento entre duas redes ipchains
    Por ediguedes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13