Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos to querendo cabear minha cidade e vou usar o sistema do Nalvo da NVX pois estou com uma grande duvida mim indicaram o cabo da TDA pois o preço dele é ate bom, mais queria saber de vcs se alguém ja usa ou usou e uq mim diz dele.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...m-305m-tda-_JM

2. Na boa! Não tem como isso ser bom.
    Rede Cabeada vai de MPT fios e cabos ou Prismyan 100% cobre.

3. Eu utilizo esse cabo aqui somente do poste para o cliente, de poste para poste eu utilizo o prysmiam draka, ele é 100% cobre e bem parrudo. Tem dele a 300,00 a caixa no ml. Em minha opinião não é viável usar cabos de alumínio cobreado, todas as vezes que utilizei rodou bem, mas somente por uns 6 meses 1 ano. Geralmente quando começavam as chuvas, começava aquele inferno, cliente caindo, ligando...Já sabe né...E isso só na parte onde eu tinha tda, fox, multilaser, e outros sebosos. Aí lá vou eu ter que sair pra procurar o problema, na chuva. Sem futuro. Se vc puder escolher entre furukawa e prysmian vá de prysmian, ele tem um diâmetro maior, o cabo parece ser mais resistente a intempéries, apesar dos dois funcionarem muito bem. Tenho redes com mais de 3 anos com cabos furukawa.

4. So reforcando: cabos de aluminio cobreado sao uma péssima escolha para passar energia por dentro deles. Os MPT dupla capa sao os melhores e os da Prismyan prefira o True lan.

5. Eu uso o Hercules amigo nao é 100% cobre mais nao me da dor de cabeça nao.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 28-02-2016, 13:14
  2. Respostas: 2
    Último Post: 02-10-2015, 00:22
  3. Indicação de modem para rede cabeada
    Por gabrielest no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 02-08-2014, 18:37
  4. Procuro Empresa de consultoria e treinamento para rede cabeada
    Por victor neves no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-06-2014, 09:14
  5. Indicação de swith para rede cabeada!
    Por Powerock no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 14-09-2012, 22:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L