Página 1 de 9 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal é o seguinte, eu venho utilizando o WebMikrotik já faz um tempo, eu gosto do sistema, acho ele de fácil utilização, porém eu andei percebendo o seguinte, que o mesmo quando configurado ao servidor MK o servidor aumenta muito o processamento, creio que seja pela modo de se comunicar que eles utilizem ou das regras que o mesmo implanta no firewall do mk, eu gostaria de saber de a opinião de vocês sabre o melhor gerenciador, e que tenha um custo acessível para um provedor que está em fase de início.

Quero um gerenciador prático porém "completo", onde eu possa efetuar o cadastro do cliente, monitorar todo o tráfego utilizado, acessar o mesmo remotamente e que tenha um controle financeiro. Porém que não venha "alterar" o funcionamento do servidor.

2. Procure pelo Radius.net
    funciona muito bem.

www.radius.net.br

3. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Procure pelo Radius.net
    funciona muito bem.

www.radius.net.br
    Obrigado pela dica amigo, porém o mesmo precisa de uma máquina local para funcionamento correto?

4. Olá amigos, sou novo por aqui, mas minha empresa que é de um outro segmento já possui serviços prestados pela Under.

Estou abrindo uma nova empresa em outro segmento que é justamente a de serviços de venda de internet.

Quero montar algo profissional e licenciado, já mandei confeccionar as torres autoportantes de 60 metros pois quero vender no interior do Amazonas.

Precisaria saber qual o melhor radio digital e por onde começar, sobre rádios digitais, frequências, servidores, fibra, licencas pois quero tudo dentro das normas e padrão. Desde já fico agradecido!

5. Citação Postado originalmente por smartlink Ver Post
    Olá amigos, sou novo por aqui, mas minha empresa que é de um outro segmento já possui serviços prestados pela Under.

Estou abrindo uma nova empresa em outro segmento que é justamente a de serviços de venda de internet.

Quero montar algo profissional e licenciado, já mandei confeccionar as torres autoportantes de 60 metros pois quero vender no interior do Amazonas.

Precisaria saber qual o melhor radio digital e por onde começar, sobre rádios digitais, frequências, servidores, fibra, licencas pois quero tudo dentro das normas e padrão. Desde já fico agradecido!

Bom dia meu caro. Acho que andas meio perdido quanto ao assunto do tópico.

Procure no under rádio profissional temos várias discussões sobre esse assunto.

Tópicos Similares

1. Respostas: 36
    Último Post: 15-09-2016, 10:54
  2. 5.8 como Ponto de Acesso. Qual usar?
    Por romeudu no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-08-2011, 19:06
  3. Modos de funcionamento, qual usar?
    Por beirsdorf no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-11-2009, 07:07
  4. Respostas: 15
    Último Post: 03-07-2008, 23:40
  5. Escolha de Provedor ???? Qual o menos restritivo ????
    Por mcorrea no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-03-2005, 09:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L