Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Queria colocar o SARG para funcionar só para registrar esses acessos sem cachear, só registrar as paginas acessadas, só que tenho o SpeedR. Como pode fazer isso? Alguém já fez isso?

  2. Boa tarde Shimatami;

    Prestamos consultoria para provedores temos a solução que precisa caso tenha interesse entre em contato.

    skype: rb7telecom



  3. Os log tem que ser salvo de acordo com a lei marco civil da internet, o sistema que usamos esta de acordo com a lei, e faz backup diario de seus clientes e salva a cada 24horas para futuras pesquisas.

  4. olá boa noite amigos , as pessoas vem aqui para ajudar e serem ajudadas e não atrás de propaganda de produto para a solução. desculpa a franqueza, mas de tanto ver pessoas querendo ajuda e ver outras oferecendo produtos me surgiu este pensamento. agora a quem poder ajudar se soma meu agradecimento, por favor já tenho o speedr cacheando e com log, agora tentei amarrar ip-mac para os clientes logar sempre com o mesmo ip pois não adiante ter o log se o op for dinâmico como vai saber quem usou o ip em determinado dia?, tive problemas algumas pessoas não conseguir logar, fica dando ( cliente já conectado), minha rb esta distribuindo ip por dhcp ativado, será este o problema? para amarar o cliente ao ip-mac deve ser ip manual ?, a final o cliente conecta já recebe o ip depois vai logar como vai ligar o login ao ip e mac. ou a própria rb já soluciona isto. des de já obrigado.






Tópicos Similares

  1. Mikrotik + Squid3 + Sarg Virtualizado
    Por edemurzilli no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 22-05-2015, 16:10
  2. Web-proxy do mikrotik + speedr
    Por leandro.tech no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-02-2014, 10:43
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-05-2012, 09:29
  4. SARG + Mikrotik
    Por minelli no fórum Redes
    Respostas: 44
    Último Post: 22-05-2008, 12:15
  5. SARG e Mikrotik
    Por Vicente Netto no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-10-2007, 17:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L