Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou querendo fazer a seguinte ligação

Acrescentar um carregador auxiliar para uma fonte no-break utilizando um painel solar

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Painel.jpg
Visualizações:	225
Tamanho: 	50,5 KB
ID:      	62637

Utilizo a fonte no-break da volt full power 200w sem tempo de comutação, preciso fazer essa ligação afim de garantir que a bateria sempre esteja recebendo carga mesmo na falta de energia ( que nesse pop quando falta fica 4 dias sem energia)

O técnico da volt me falou que funciona perfeitamente e que não vou ter problemas, mais quero a opinião do pessoal do forum

Funciona mesmo ou isso vai da problema na bateria fonte no-break etc.. lembrando que tanto a fonte no-break como o controlador de carga são flutuantes e ambos de 24 volts

eae o que me dissem ?

2. Aparentemente está tudo certo.

3. Se já vai gastar com painel solar já passe tudo para o solar a proteção é bem maior e não tem custo mensal:

4. Vale a pena investir em painel solar onde se tem energia eletrica disponivel? Qual o custo de um painel deste?

5. funciona sim isto ai.. mais eu prefiro investir em paineis, 0% de gasto menssal, e dor de cabeça quase nula tenho pop ligado a 150 dias sem problemas, oque acontece é travar os equipamento na trovoada o maximo, quando tem muito raios proximos, e trocar fusivel, mais o resto nada.. qual teu consumo colega , quanto radios rb etc

Tópicos Similares

1. Usar APC 5M com painel solar
    Por gabrielk no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 08-02-2014, 14:54
  2. Duvida com Painel solar em POP
    Por VagnerCSUL no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 28-08-2013, 18:23
  3. Fonte Nobreak - Problemas com Ubiquiti
    Por kakavga no fórum Redes
    Respostas: 15