Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia parceiro, obrigado pelo esclarecimento... olha, vou utiliza-las, porque paguei 220 reais nas duas usadas ( nao sei se vai acreditar no preco, mais foi sim ), comprei ate no escuro mesmo, sem garantia que iria chegar aqui e funcionar. Mais para o bloco de apartamentos, acredito que ela vai funcionar mesmo a 100%, o troughput realmente e baixo ( estourando 50mb ). Na torre, por enquanto talvez ela venha a dar certo, pois, se ela repassar para cada radio RB912 em media 20 a 30 megas em horario com muitos clientes simultaneos, ja esta bom demais, e olha que so chego a esse troughput em 2 dos 8 radios. So os ptp para os clientes corporativos, serao 2 planos de 50mb cada, sera que ela vai suportar? Obrigado

Sent from my LG-E615f using UnderLinux mobile app

2. Citação Postado originalmente por aplinktelecom Ver Post
    Bom dia parceiro, obrigado pelo esclarecimento... olha, vou utiliza-las, porque paguei 220 reais nas duas usadas ( nao sei se vai acreditar no preco, mais foi sim ), comprei ate no escuro mesmo, sem garantia que iria chegar aqui e funcionar. Mais para o bloco de apartamentos, acredito que ela vai funcionar mesmo a 100%, o troughput realmente e baixo ( estourando 50mb ). Na torre, por enquanto talvez ela venha a dar certo, pois, se ela repassar para cada radio RB912 em media 20 a 30 megas em horario com muitos clientes simultaneos, ja esta bom demais, e olha que so chego a esse troughput em 2 dos 8 radios. So os ptp para os clientes corporativos, serao 2 planos de 50mb cada, sera que ela vai suportar? Obrigado

Dlink como switch core na sua torre com esse troughput eu não recomendo. Aparentemente você tem uma boa estrutura... tenta comprar um HP Gigabit mesmo que não gerenciável, mas já compra com portas SFP, vai que um dia voce precisa de um link de fibra.... Mikrotik também é uma boa opção por um preço bem acessível.

3. Boa tarde parceiro. Eu ja recebo um link via fibra direto na CCR. Acredito sim possuir uma boa estrutura, todos os radios sao mikrotik trabalhando no mesmo protocolo proprietario ( RB912 na torre e SXT nos clientes ). Poderia mim indicar um switch HP/3com ? Mim indique 2, 1 gerenciavel e outro nao gerenciavel por favor. Obrigado cara, Esse topico esta sendo fundamental pra mim, pois nao quero prejudicar minha rede com equipamentos ruins, pois ja faz mais de um ano que migrei toda a minha rede para mikrotik, e depois disso, zero de dor e cabeca, antes era mista, sofria demais. Agora e nv2, nstreme e cabos e conectores blindados.

4. Switch 24p Gerenciavel; http://www.kabum.com.br/produto/6309...920-24g-jg924a

Switch 24p Nao-Gerenciavel: http://www.kabum.com.br/produto/7287...810-24g-j9834a

Mikrotik: http://produto.mercadolivre.com.br/M...outerboard-_JM

Os HP sao os que uso aqui na empresa, o Mikrotik é o que eu estou comprando para testar.

5. Obrigado parceiro... junior.corazza

Mais alguém? gostaria de uma segunda opinião.

faelldantas?

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 24-03-2015, 10:05
  2. swtich 8 portas 10/100/1000
    Por robertopc95 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 26-05-2014, 15:13
  3. Respostas: 3
    Último Post: 11-08-2011, 11:36
  4. Respostas: 6
    Último Post: 04-03-2011, 22:15