+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida OTDR orientek...

    Boa tarde pessoal estou montando minha rede FTTx com pacpon fitnetworks, e vou adquirir uma otdr na proxima semana, então estive lendo que as otdr modernas consegue ler os splitters, e vi esses dois modelos na flytec orientek t300 e t303 e gostaria da ajuda dos colegas com experiencia em fibra para me ajudar a decidir qual a diferença entre eles e qual o melhor modelo para minha rede....valew

  2. #2

    Padrão Re: Duvida OTDR orientek...

    Aproveitando o tópico ,estamos procurando uma OLT para projetos pequenos(200 a 300 clientes),analisando a OLT da fitnetworks,achei ela interessante por ser modular ,mas meu projeto é usar fibra ate o cliente,aos que a conhece nos informe se a mesma trabalha com ONU Epon como esta: http://flytec.com.py/?inc=view&p=30222&prod=F.%20ONU%20EPON%20V2801E%201GE%201*10/100/1000M
    Quanto ao OTDR também quero comprar um e irei aguardar as informações dos amigos.
    Agradeço a todos pelas informações.

  3. #3

    Padrão Re: Duvida OTDR orientek...

    Então, fui ao paraguai e comprei a otdr orientek t300, tudo 100% ela le splitters 1x2 tranquilo, e serviu certinho aqui para minha rede, se alguem precisar de ajuda com este aparelho ou semelhante estou a disposição....valew

  4. #4

    Padrão Re: Duvida OTDR orientek...

    boa noite,

    Essa versão sua é T300 correto? ele tem a opção no menu de configuração para comprimento de onda 1310nm ? viu realmente é apenas 1550nm ?

  5. #5

    Padrão Re: Duvida OTDR orientek...

    Esse otdr. Faz o que precisa. Medir pontos de falha. Ou tem que ser um mais sofisticado. Qual é o mais indicado?