Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Você vai começar seu dia. Abre o navegador, tenta entrar no Sistema e derepente pahhh.... Webmikrotik Fora do ar.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Webmikrotik_Fora.png
Visualizações:	97
Tamanho: 	77,2 KB
ID:      	62853

2. Poxa, ruim..
    Mas isso pode e vai acontecer, o diferencial que deve ser analisado é a quantia de vezes que acontece e qual atitude a empresa adota para solução.

3. cara ! gostei dopahhh.... Webmikrotik Fora do ar)
    nós poderíamos dizer que toda internet uma hora dá um problema,mas essa webmikrotik.
    sera que ela não tem mais que uma operadora de internet nela! servidores com espelhamento! (tipo! plano b).
    coisas básicas...

4. isto é lixo, e muita gente ainda usa isto.

5. Sempre usei, e sempre gostei, até acontecer isso entre outras coisas como o suporte deles, ou o telefone que até um certo tempo, ninguem nunca atendia. Muita gente me mandou usar mk-auth, radius, e etc... Até porque aqui não podemos bancar uma solução completa como Topsaap e etc... Porém eu nunca mais recomendo o webmikrotik a ninguem, até que eles mudem a forma que o sistema se comunica com o mikrotik, porque usa muito scripts e consome muito processamento, em fim, não tenho nada positivo p falar dele, vai de mk-auth, ou qualquer outro, só não usa mais isso ai.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 12-10-2012, 17:23
  2. Operadoras de telefonia ficam fora do ar.
    Por MarcosAlmeida no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 26-04-2012, 13:01
  3. O site da linuxMall está fora do ar!!??
    Por no fórum UnderLinux
    Respostas: 1
    Último Post: 17-11-2003, 15:48
  4. Fora do Ar?
    Por marcosmamorim no fórum UnderLinux
    Respostas: 2
    Último Post: 26-02-2003, 21:45
  5. ICQ - FORA DO AR?
    Por marcfee no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 6
    Último Post: 25-02-2003, 15:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L