Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1.    Publicidade

2. Infelizmente não abrem pro mikrotik. eu fiz o meu pedi permissão de escrita no perfil

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

3. Boa tarde pessoal,

Nossa empresa desenvolveu uma ferramenta que permite o usuário autenticar via Facebook, usando Mikrotik para isso. Além de seguir a Lei do Marco Civil, tem várias funcionalidades que podem ser usadas para Marketing (banners, logomarca da empresa, imagem de backup) e outras funcionalidades que ajudam a controlar a rede wifi da empresa.

Site da ferramenta: ConnectSpot

Contatos diretos: maiko @ bcamp dot com dot br ou (45) 3240-8018

4. deson00 poderia nos ajudar com alguma explicaçao sobre como fazer esse servidor no mikrotik ou passar algum link, estou a procura deste material mas nao achei nada que possa ajudar.

5. Como foi dito acima tenta seguir a ideia dos sites que quando vc acessa pede para validar com conta facebook ou google como 4shared.com slideshared.com e etc.
    Resumindo vc cria um servidor que vai validar estes dados usando a api do facebook depois de validar ai sim vc parte para sincronizar esta validação com o mikrotik, mas antes de fazer a validadação com api nem adianta pensar em nada para sincronizar esta validação com mikrotik, mas se passar desta etapa ai vc pode sincronizar as informaçoes no mikrotik por api ou por ftp ou ate mesmo ssh, nesta etapa vc vai escolher se vai liberar o cliente sem precisar autenticar ou se vai cadastrar no user do hotspot para pedir a senha.
    Nao é algo simples pois precisa entender de programação, rede e administração de sistema caso for sincronizar o mikrotik usando ssh ou ftp.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L