+ Responder ao Tópico

1. Pessoal boa tarde!

Peguei uma rede de um cliente para mexer e ela se encontra basicamente assim:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rede.png
Visualizações:	53
Tamanho: 	14,5 KB
ID:      	62979

Gostaria de saber: se eu substituir o AP recebendo internet por uma RB com Hotspot, todos os clientes conectados nessa rede incluindo os que estão conectados nos roteadores 192.168.0.1 e 192.168.1.1 vão precisar fazer login? E vai abrir a janela de login para todos? Ou apenas um dos clientes dos routers vai precisar? Ou o que vai acontecer?

Estou lhes perguntando isso pois o cliente pediu APENAS para que eu monta-se um servidor de logins/senhas para acesso a internet com velocidades e sites restritos a determinadas categorias de usuários ... Mas dependendo de como o hotspot vai se comportar vou precisar modificar toda a rede .... Então o preço pode ser 5,00 ou 10,00, estou no aguardo de uma resposta para saber quanto cobrar do cliente!

Obrigado!

2. Se você colocar clientes atrás de clientes com essas configurações que você informou sim vai aparecer uma mensagem pra todo mundo. Se uma pessoa autenticar ela vai retirar a mensagem de todos daquele setor.
    Pelo simples fato do hotspot trabalhar a requisição dos pacotes vindo do Mac adress x uma vez aquele Mac autenticado ee não quer nem saber o que está atrás.

Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App

3. E se eu liberar login apenas por cookies? Na teoria não é apenas quem tem o cookie que vai conseguir navegar?

4. Não porque o hotspot não vai identifica o cookie. Visto que o AP que é o cliente ele não pega cookie

Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App

5. Citação Postado originalmente por gabriel2010 Ver Post
    E se eu liberar login apenas por cookies? Na teoria não é apenas quem tem o cookie que vai conseguir navegar?
    boa tarde !

Sua rede teria que ser toda em ''bridge''... para cada usuario receber um ip do servidor e autenticar com seu logim e senha ...

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 30-11-2014, 18:27
  2. Como acessar servidor em outra rede?
    Por flatrix no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-02-2014, 09:39
  3. Respostas: 8
    Último Post: 14-10-2012, 22:28
  4. Controle de conexões por cliente em sub redes
    Por ltolsilv no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-06-2012, 17:45
  5. Versão 3.30 como se comporta com multi-cpu: yes?
    Por Cargnelutti no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-09-2010, 13:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L