+ Responder ao Tópico

1. Bom dia a todos

Amigos, eu tenho um servidor RB que distribuo Wi-Fi Via Via Hotspot Forneço uma velocidade considerável
    mais alguns clientes assim mesmo insistem em usar aceleradores do tipo Swit WIFI, UCMINI e etc como eu faço para bloquear esses Aceleradores nar ede do meu MIcrotik

Obrigado a todos que puderem colaborar

2. seria mais facil você fazer autenticação via ppoe. O cliente so ira utilizar o que estabelecido no protocolo, e devido o tunnel que criado.

3. Citação Postado originalmente por RAIJE Ver Post
    Bom dia a todos

Amigos, eu tenho um servidor RB que distribuo Wi-Fi Via Via Hotspot Forneço uma velocidade considerável
    mais alguns clientes assim mesmo insistem em usar aceleradores do tipo Swit WIFI, UCMINI e etc como eu faço para bloquear esses Aceleradores nar ede do meu MIcrotik

Obrigado a todos que puderem colaborar
    Chefe desculpe a ignorância, mas não tenho conhecimento de como essas ferramentas funcionam! De alguma forma elas burlam o controle de banda do hotspot?

4. Se for bem configurado a banda total que o hotspot deve receber e velocidade que cada cliente conectado deve conseguir atingir vai funcionar, se só liberar o hotspot e quiser controlar e mais fácil criar no queue os limites de de dos/up pra cada IP e liberar. Não existe bloqueio mas existe redução ao mínimo possível desses acessos de aceleradores e p2p, via firewall, nat e regra no queue, reduzi aqui na empresa pra 16k os caras bem que tentam mas o máximo que conseguem e 16k. Da pra ajustar se pesquisar pelas configurações direito

Tópicos Similares

1. COMO BLOQUEAR "ALGUNS" MSN´S NO MIKROTIK
    Por seticom no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-12-2009, 09:02
  2. Respostas: 5
    Último Post: 09-07-2009, 14:51
  3. como bloquear p2p por ip no slackware??
    Por lordangel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-08-2006, 12:28
  4. Como Bloquear pesquisas de imagens no google?
    Por genival no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 15-06-2005, 17:08
  5. Como bloquear opição de proxy no IE???
    Por SilenT no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 12-05-2005, 14:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L