Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Saudações,

Pessoal, estou fazendo algumas pesquisas de mercado e casos de usos de estrutura, topologia e alocação de equipamentos para alimentação de torres estaiadas, pois atualmente temos alguns problemas com fontes nobreaks queimando e deixando nosso pessoal na mão.

Vocês teriam como me informar, com fotos, comentários pensamentos ou "imaginação" de como melhorar ou ter um padrão "perfeito" de alimentação para essas torres.

Geralmente usamos caixas RACK da Semar, com 1 ou 2 fontes nobreak e baterias estacionárias Freedom.
    Usamos equipamentos da Ubiquiti, Mikrotik e afins conforme a necessidade todos alimentados em 12V.

Alguém tem dicas?

Desde já grande abraço,

2. Tem as fontes da XPS são fontes profissionais, muitos anos no mercado, não são baratas mais vale a pena o investimento.

3. Citação Postado originalmente por Aurio Ver Post
    Tem as fontes da XPS são fontes profissionais, muitos anos no mercado, não são baratas mais vale a pena o investimento.
    Obrigado pela colaboração.

Olhei aqui no site deles, por um tempo rsrs... porém o site não responde mais para mim.

Por alto, não vi algum produto do meu interesse porém irei falar com nosso eletricista para verificar esses produtos.

Obrigado desde já.

4. Tem este aqui www.proteco.com.br

5. Boa noite,

Será que não foi feita alguma emenda errada, que está causando a queima destes equipamentos? ou até mesmo muitas oscilações de energia na rede da concessionária? Eu no meu ponto de vista optaria por trabalhar com energia solar, mas isso depende da necessidade de cada... Tomara que consigas algum resultado.

Abraços.

Tópicos Similares

1. Alimentação elétrica em redes Fibra Óptica?
    Por tiagoestevao no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 04-06-2014, 23:06
  2. Qual seria minha solução para alimentação elétrica?
    Por mikroDICF no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 28-02-2014, 14:15
  3. Ponto de Acesso Sem Energia Elétrica.
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 25-09-2005, 22:34
  4. Protecao contra descarga eletrica
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-11-2004, 16:51
  5. Energia Elétrica e Wireless
    Por doidoht no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 05-06-2004, 09:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L