Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tenho algumas torre que ficam um pouco distante da cidade e esta tendo muitos roubos ultimamente, já roubaram baterias antenas, setoriais, placa solar, rbs ja levaram de tudo agora eu implantei um sistema de vigilância na minha rede com câmeras ip mas no ultimo roubo levaram ate a câmera.
    Agradeço desde já que poder me dar uma ideia.

2. boa noite uma maneira de não ocorrer isto é agente se unir e compartilhar os locais de roubos com e pessoal do grupo para cercarmos a acabar com isto
    eu cerquei tanto que quase peguei em alguns casos temos que dar fim ex:nomeio do mato niguem vai escutar nada .

3. kkkk, calma sem violência!

Bom sei que essas torres geralmente sempre estão em locais de difícil acesso como "no meio dos matos", então o que eu recomendo seria construir uma proteção em volta da torre, como cercas de arames, ou muros de tijolos... Além das câmeras você poderia eletrificar os muros e cercas, desde que mantenha uma viso, assim você fica protegido em caso de acidentes já que o local está monitorado, coloca sensores de presença, e uma dica é que se o caminho para sua torre for algo "exclusivo", tipo tal estrada serve apenas de acesso a sua torre, coloca um sensor de presença no caminho com uma camera ip, assim sempre que você receber um aviso você pode verificar quem está se aproximando ao local, caso não seja de seu conhecimento, pode comunicar a policia ou ir até o local você mesmo. Gera um certo investimento porém lhe trás mais segurança e assim lhe garante n ter mais prejuizos.

Outra coisa sempre guarde suas imagens/filmagens, assim podendo realizar uma denúncia e espalhar a imagem do bandido pela cidade/comunidade. Melhor que ter que ficar matando/espcando alguém por ai rsrsrs

4. Isso e roubo especializado de gente que eh do ramo. Se liga

5. Existem umas gaiolas feitas por serralheiros que ajudam a proteger os equipamentos. Cerca eletrica e camera com sensor escondida não na torre mas nas proximidades ajuda.

Tópicos Similares

1. Melhor forma de subir antena na torre
    Por silashifi no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 05-07-2016, 11:18
  2. Respostas: 7
    Último Post: 20-01-2012, 22:41
  3. Melhor forma de interligar 2 torres - PTP
    Por rafaeldebastiani no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 01-12-2010, 21:39
  4. Respostas: 1
    Último Post: 24-06-2007, 17:03
  5. Pedido de Ajuda para os mais sabidos... !!!
    Por Rubao_b no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2003, 21:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L