+ Responder ao Tópico

1. Olá Amigos - Gostaria de saber qual tipo de Engenheiro pode dar entrada no pedido de licença/autorização na Concessionaria de Energia para Compartilhamento de Infraestrutura (postes - essa é a autorização para poder trabalhar de forma legalizada com fibra otica) . Grata

2. Eng Elétrico ou telecom.

3. O profissional precisa fazer projeto detalhado dentro das normas da cia eletrica. Existem varios aqui no fórum que prestam essa consultoria.

4. Por traz disso tem mais coisa alem do projeto, mas de qualquer forma um engenheiro de telecom ou elétrica auxilia tranquilo.

5. Isso tem que ver com cada cia!!! eles vao te dar um roteiro a seguir com os requerimentos.

6. Boa tarde, obrigada pelas respostas. Nao sei se é aceito Eng Eletricista pois na AES Eletropaulo em SP tem que ser Eng Civil, queria saber se em outros estados é assim tbem. Quem puder cooperar com as respostas agradeço. Abc

7. Boa tarde, alguem ai sabe dizer qual o tipo de engenheiro é habilitado para solicitar a licença de compartilhamento de poste nas demais concessionarias ? Grata

8. Qualquer um que tenha CREA acho.

9. Não é bem assim colega - O entendimento da concessionaria exige um Eng em determinada area, porem nem todas aplicam igual

10. Alguém sabe de alguma empresa ou engenheiro para fazer este serviço para mim aqui no estado de São Paulo?
    Rafael

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 07-06-2017, 16:49
  2. Respostas: 0
    Último Post: 01-08-2013, 22:32
  3. Compartilhamento de Infraestrutura
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 28-01-2013, 16:07
  4. Compartilhamento de postes
    Por labrbomfim no fórum Redes