Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. sempre quis uma colusão mikrotik 2x2 viável para maiores distancias, meu sonho se realizou.
    http://routerboard.com/RBLHG-5nD

http://img.routerboard.com/mimg/1186_l.jpg

2. Amigo, resta saber é quando chegara ao brasil e quem vai homologar. O preço vai ser muito bom.

3. Qual seria o custo?

4. Nao acho a boa solução não por que em épocas de interferência a mikrotik faz uma antena aberta, em épocas de banda nap foi colocada porta giga nela, posso ser leigo pelo q vi nos diagramas tem vazamento trazeiro. Isso ę uma SXT lite com antena de maior dbi e um espalhadeira de interferência. Nao me entenda mau, gosto dos radios mikrotik, inclusive resolvi algumas merdas na minha nos meus ptp foi com rb 912. Esse equipamento nao é uma boa solução

5. Citação Postado originalmente por josue.pcfree Ver Post
    Nao acho a boa solução não por que em épocas de interferência a mikrotik faz uma antena aberta, em épocas de banda nap foi colocada porta giga nela, posso ser leigo pelo q vi nos diagramas tem vazamento trazeiro. Isso ę uma SXT lite com antena de maior dbi e um espalhadeira de interferência. Nao me entenda mau, gosto dos radios mikrotik, inclusive resolvi algumas merdas na minha nos meus ptp foi com rb 912. Esse equipamento nao é uma boa solução
    penso no uso da mesma no cliente, por vir com licença level 3 e e pelo preço no site, virá com o mesmo valor da sxt lite, fechando a lacuna para clientes com distâncias maiores conectadas em estação com nv2 ativado.

Tópicos Similares

1. Truput do mikrotik muito baixo
    Por alcimarbezerra no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-04-2008, 13:35
  2. Como Fazer 2 Redes se Enxergarem no Mikrotik?
    Por delubio no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 20-02-2008, 10:00
  3. Meu 1º Micro Access Point Mikrotik
    Por maxmelo no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 02-07-2007, 00:38
  4. Clientes se enxergam no Mikrotik
    Por hyperpotato no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 22-05-2007, 20:52
  5. VENDE-SE Equipamentos e Mikrotik