+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Microsoft final dos tempos!

    Tenho sido vitima! Creio, que não só eu, mas todo mundo. Consegui me manter isolado do update windows, que só vem lixo e, tive problemas de perca de programas devido aos milhares de arquivos corrompidos, dito até por funcionários da Microsoft. E, dentre eles do Xbox One, que venho dizer que sou adepto a play games, desde 2006, quando tive os consoles: Xbox Original, Xbox 360, E, Slim e agora o One, que está um lixo, ou seja, estou decepcionado com a Microsoft, ela não te atende, ela não te dá chances de suporte, até mandei o Xbox One, para o suporte, voltou igual, nada mais e nada menos, não sei não me passaram um relatório de erros or no error! Vejo e sinto que nós latinos somos colocados como andarilhos, zumbis, mercenários, sei lá perdi a vontade de play games Xbox One, seu auge foi até 2014 até o Xbox 360 se podia play games gostoso, mas eu só digo isto para o play game Halo 1, 2, 3, 4 foi bons tempos pudia me divertir bem, mas agora o Halo 5 Guardians, é uma trapaceira dos diabos, se não vence partidas, voce pensa que está se divertindo, passa raiva, dá asco, dá nojo, dá tudo de quanto coisa, parece que inventarem uma nova geração da destruição de caracter, de personalidade, são ou infantis, ou houve retrocesso mental na cabeça de quem programou este play game Halo 5 Guardians, para eles, são invencíveis, indistrutiveis. Já chegue a me questionar seria eu um jogador ruim!!!! Meu filho tem 18 anos ama jogos assim, como eu, desde que nasceu, mas ele disse: - tô passando raiva, não dá para se divertir mais, estou desativando o meu Xbox One, e eu ontem fiquei tão mas tão quanto doente da cabeça, se não ganha, se perde, que até a covardia da Microsoft chegou ao máximo da "sacanagem", eu vi que só era eu contra quatro adversários, tá sai do jogo, e fui banido, por que sai, tá então é correto voce num time contra outro time com 4 oponentes, isto se chama fraude, não existe mais senso, nem lógica, eles querem dizer: - somos Deuses não toleramos raças inferiores, é assim. Outro dia, comentei, creio que foi aqui, quando voce compra o Xbox Live Gold, se pode por teu endereço no estados unidos, ai se passa a ser invencivel, também, mas eu sou honesto, num país latino, aonde a maioria são corruptos, fazer o que, não quer dizer que por que moro num país aporcalhado, sou um porco, não. Penso, que o Tio Sam, atribi que todos os latinos não prestam, isto é uma faceta da raça humana, que chega ao fim dos tempo, em querer ser Deuses, deste modo informo a Microsoft com este texto, quem sabe lá tem alguém honesto (!!!), tô achando que gostariam de serem latinos, por que tão jogando é muito sujo, isto é pura falta de caracter, falta de integridade, por que permitem tudo de bom para eles, e o resto que se esfolem, infelizmente, ontem deletei minha conta, tinha comprado o Xbox Live Gold por um ano, para que, para engordar a barriga destes gatunos larápios expert em serem "Guardians", quem sabe alguém resolve ser um pouquinho honesto e voltar o Xbox One para a versão 360 que foi o auge de bom, agora todos nas redes sociais informo sobre este fato, por que aqui no Brasil a lava Jato para arrumando o país, agora chegou a Lava Xbox vamos ver se meu depoimento é aproveitado, por que de Gold que sou assinante desde 2014 não consigo nada, nada me vem de promoção, procuro por play games que gosto, mas colocam só joguinhos de crianças, e o mais incrivel é que não podem vender ou permitir menores de idade, e isto tem no mundo todos crianças entre 4 a até 16 anos aos montes, este público é responsável pela maior rentabilidade da Microsoft, mas ao se inscrever colocam a data de nascimento dos pais (!!!), de honesto a Microsoft não tem nada e, menosprezam nós latinos, europeus, e todos que eles não querem na comunidade deles, ma o mundo é tudo para eles, que não sabem nos respeitar ao maiores de idade, tenho 63 anos de idade, desde 1983 foi quando me iniciei a gostar de play games, primeiro o Coleco Vision, depois o Atari, depois o Nintendo 64, e assim chegamos hoje a cair nesta arapuca, se gasta para se sentir humilhado, se dá rios de tiros no adversário ele não morre, se leva um tirinho já era, não é vida isto é o inferno de Dantes, estamos a jogar o Xbox One no lixo, e aceitar o que não gostei que hoje é melhor o "PS4", fazer o que, a gente tem que ter algo que nos dê divertimos e não se sentir um grande fracassado isto é o Halo 5 Guardians a eles e nada a nós latinos tidos como criminosos, é o que sinto desde 2006 quando resolvi ter meu primeiro Xbox. E, voce gosta também de sofrer ou ter um divertimento?

  2. #2
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: Microsoft final dos tempos!

    Eu fiquei indignado com a resposta de um fabricante de celulares( esquenta um pouco, trava), liguei ao suporte, foi enviado blz. Ativado aplicativo de voz para deficientes visuais.


    Ao retornar, veio em seu relatório que foi feito atualização do Android e a memória do aparelho não tem suporte para tal aplicativo. ??? comprar um modelo mais caro?
    Esta pessoa, usa os mesmos aplicativos e funciona normal de outro fabricante e até inferior em certos aspectos, mas com android 5.0.2 mas condo tinha versão 4.4.4.2 era melhor. Em redes de contatos dela o melhor aparelho é o Moto G de 3º geração, o dela é 1º mas Moto X supera. O custo alto hoje em torno de 1600 contra 1100 é um certo obstáculo e a cada dois, tres anos, maximo quatro; precisar de trocar é um outro quesito a ser observado. Diferente dos PCs que já faz um bom tempo que não recebem aquele upgrade, Depois dos dual-core, o que mudou? Uma coisa, compradores estão investidos em 64 bits, mas não vem com gravado de DVD, disquete hã? porta serial de impressora, mouse serial.
    Me limito por ora dizer o nome do fabricante, mas mencionei a Motorola por ter sido a melhor em relação a outros fabricantes, e receber primeiramente sua atualizações de software, que no meu caso, meu filho já instalou o 6.0 no MotoG de primeira geração, e neste outro ainda não aparece na lista. O uso ativo dela ou constante, o consumo de bateria é muito mais alto que a dos concorrentes, mas inverso em uso moderado e em dois anos de uso, só travou uma vez no meu celular(esqueci o gps ligado) por super aquecimento, e o desta pessoa quando queimou o touch ainda na garantia.

    Meu filho teve dois windowsphone, mas a assistência é péssima(celular pelo menos), suas peças de reposição é cara mas não quer dizer que seja ruim. Acho que o que peca esses fabricantes é produzir enormes modelos, vários aparelhos diferente da Philips que é intercontinental e possui várias empresas mas independentes nas áreas de atuação (empresa-estado), era ou é a única que tem uma universidade em sua matriz na Holanda
    Por isso, a fama da Apple: poucos modelos, mas com qualidade, a Motorola acertou fazendo isso, Moto E, G, X e Maxx, e poucas opções dentro destes modelos, foi o caso da Nokia mas foi comprando, comprando e vendeu a divisão de celulares.