Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Poderia postar qual milagre você fez a sua CCR rodar com esse tanto de núcleos? Tenho 10 na rede e todos ela só funciona com 1.
    Lorota essa aí de x núcleos. De nada adianta ter um bilhao de nucleos se ela só funciona 1.

Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App

2. Acredito que o BUG dela é com relação somente ao cálculo de rotas dinâmicas.... No resto ela vai bem.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

3. Citação Postado originalmente por rimaraujo Ver Post
    Poderia postar qual milagre você fez a sua CCR rodar com esse tanto de núcleos? Tenho 10 na rede e todos ela só funciona com 1.
    Lorota essa aí de x núcleos. De nada adianta ter um bilhao de nucleos se ela só funciona 1.

Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App
    Sério isso? Nunca utilizei uma CCR, então me fala o que diabos os outros nucelos fazem enquanto somente 1 trabalha? São de enfeites? Se eles não tem "utilidade" o porque de fazer uma com vários nucleos, já que eles não tem uso?

Apenas uma dúvida que fiquei, na verdade fiquei sem entender o porque, o "certo" não seria "todos" funcionarem? Ou eles só são utilizados de acordo com a demanda de processamento que a rede precisa? To sem entender rsrsrs

4. Só funciona 1.
    Pelo menos aqui na minha rede. Onde utilizo Ospf BGP. Nunca deu mais de 60%.
    Tráfegos próximos a 5 giga e nunca utilizou mais de um.

5. Hum, certo!
    Da uma olhada nessa imagem:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         roteador.jpg
Visualizações:	84
Tamanho: 	177,4 KB
ID:      	63377

Que foi postado por um amigo aqui do Under, neste post: https://under-linux.org/showthread.php?t=166705

Olhando a imagem "todos" os nucelos estão trabalhando mesmo que pouco, porém a um que está nos 100%.

Onde no post o amigo fala que roda um BGP com mais de 1 milhão de rotas, com tráfego no pico dos 500Mbps; bem abaixo do seu tráfego então, não será problema de algumas versões? Ou realmente é algo geral?
    Posso até está errado, mais o "interesse" em ter uma ccr, não seria justamente pelos seus processadores"nucleos" se só funciona 1, o que ainda justifica a compra dela?

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 11-02-2008, 09:17
  2. Qual a diferença entre os tipos de Queues?
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-11-2007, 23:24
  3. Qual a Diferença entre 2,4 e 5,8 ?
    Por tianguapontocom no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2006, 09:37
  4. Qual a Diferença entre AP-2000 e AP-2500
    Por fabio-ensite no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 31-03-2005, 22:48
  5. Qual as diferenças entre várias distribuições?
    Por FabioRB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 03-02-2004, 16:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L