Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom dia pessoal, estou com um problema um tanto estranho.

tenho uma torre com APs ubiquiti , eram 2 nanostation M5 para 35~40 clientes on line, eis que uma começou a acontecer isso, acesso o radio e ele esta sem conexão com os clientes. mais acesso ele tranquilo remotamente.

troquei a nano por um Rocket m5 + basestation ubiquiti . ok funiconou uns dias blz.

agora voltou o problema. no rocket novo. deduzo que nao é problema no AP.

tenho um swicth simples pra fazer o roteamento nessa torre. poderia ser ele o problema? cabo?

pesquisei e nao achei nada relativo.

ah a principio pensei que por alguma coisa, poderia ser o DFS ativo no radio. desliguei ficou uns dias bacana. hoje acesso a rede e novamente o problema. uso em 5540hz DFS

2. Opa amigo, também estou com esse mesmo problema em 3 Aps Rocket m5, ja mudei frequencia ja desabilitei tbm o DFS ja diminui potência e nada adiantou, tambem estou nesta sofrência. Vamos ver se alguem consegue nos ajudar. Lembrando que os meus Aps estao cada um em torre diferente.

Citação Postado originalmente por musico Ver Post
    bom dia pessoal, estou com um problema um tanto estranho.

tenho uma torre com APs ubiquiti , eram 2 nanostation M5 para 35~40 clientes on line, eis que uma começou a acontecer isso, acesso o radio e ele esta sem conexão com os clientes. mais acesso ele tranquilo remotamente.

troquei a nano por um Rocket m5 + basestation ubiquiti . ok funiconou uns dias blz.

agora voltou o problema. no rocket novo. deduzo que nao é problema no AP.

tenho um swicth simples pra fazer o roteamento nessa torre. poderia ser ele o problema? cabo?

pesquisei e nao achei nada relativo.

ah a principio pensei que por alguma coisa, poderia ser o DFS ativo no radio. desliguei ficou uns dias bacana. hoje acesso a rede e novamente o problema. uso em 5540hz DFS

3. Qual a versao do Firm delas?

4. Eu também estou nessa, só que eu tenho um rocket e uma rb 912 fazendo a mesma coisa. Estranho que são em dois horarios por volta das 18o e depois por volta das 23:00 hrs.

5. horario não peguei ainda... mais aconteceu quase todas as vezes a tarde /tardezin / noite...

essa ultima foi cedo,...

XW5.5.9 poréeeemmmm .... quando estava com a nano, era xm5.5 alguma coisa.....

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 08-04-2016, 07:43
  2. Respostas: 36
    Último Post: 21-08-2015, 22:29
  3. Respostas: 77
    Último Post: 29-04-2015, 13:53
  4. AP Bullet M2 com clientes desassociando.
    Por raumaster no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-06-2013, 16:03
  5. Respostas: 0
    Último Post: 24-10-2006, 12:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L