Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

  1. Ola amigos, gostaria de saber quem fez o curso Técnico em Telecomunicações EAD no Polivalente, quanto tempo durou e se são somente 6 materias como exposto no site. A quem fez se possivel poderia postar aqui o conteudo programatico das materias do curso, pois no site nao tem.

    Quem fez em outra escola favor informar e quanto levou para concluir o curso ? Obrigada.

  2. Eu n gostei do curso.
    Eles te enviam um CD com um monte de slide.
    Dizem ter um forum para tirar duvidas, mas nem sequer os professores participam... é 1 mês para obter uma resposta.
    E por ai vai.

    Mas há quem fez e teve sucesso.



  3. Obrigado pela resposta - Vc se inscreveu mas nao concluiu o curso é isso ? As materias do curso são somente 6 como no site ? Se possivel, vc poderia postar aqui o conteudo programatico das materias ?

  4. Fiz curso regular de técnico, mas ainda acho que qualquer curso pelo sistema on-line eleva o seu grau de conhecimento mas entender o conhecimento é outra coisa. Onde o seu chefe ou cliente lhe pergunta o que foi e como isso aconteceu para alguns fica em mea-palavras, Meu filho está cursando engenharia e discuto com ele sobre mecânica, física, óptica e elétrica e provo para ele que teoria e prática normalmente andam juntas o que muitos ainda discordam.

  5. Sinceramente, eu sempre fui presencial, é tudo, voce vive o lugar, os móveis, os contatos, isto de EAD, eu penso que é algo ficticio aonde leva o individuo numa esfera longe da realidade. Desde que isto teve inicio no Brasil nunca vi com bons olhos, por que a gente é da pedra, do vento, do sol, da chuva sair no relento e sentir, agora isto de virtual, não é real, é viver num espaço imaginário e, isto eu só pude adquirir com perfeição depois de ter estudado em colégio técnico, engenharia, pós graduação com 20 a 30 anos de idade se não tem percepção do real, se não consegue ver algo virtual para real, não tem como, após um período de experiências no chão de fábrica, à partir dos 30 anos comecei a ver de forma imaginária, produtos prontos, são outros 500 até hoje eu vejo de forma virtual e não entendo certas situações, é dificil, voce ver algo que não consegue, agora via EAD faz o cara ficar anos luzes mais longe, eu condeno isto, sinceramente, por que vivi a minha vida toda no real, na prática e o teórico anda para trás, tanto que provei com um doutor em engenharia mecânica, quando eu fazia doutorado em robótica com ele, que todos que começam projetos vai teoria, nunca chegam no protótipo, assim eu aprendi com ele, por que eu já fazia assim, primeiro um protótipo, depois a parte teórica, assim se chega ao sucesso, quem trabalha com torres telecom na real, sem teoria é mais versatíl, do que um que sai de uma faculdade todo teórico: - não irá fazer nada. Tive em reunião uma vez com doutores acadêmicos que me confessaram isto, que eles não tinham o dom que certas pessoas adquirem como eu que sempre fui um prático, por no torno uma peça e fazê-la virar uma peça, e nunca primeiro no papel no projeto, isto eu fazia para passar para os ferramenteiros entenderem o que meu projeto conceitual, assim se vive mais e muito mais prático do que teórico. Os teóricos foi provador serem fracassados, isto é tido nos anais universitários, empresariais em essência, não digo inverdade, digo do que convivi com pessoas que pesam agindo com as mãos primeiro e cerebro depois.






Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L