+ Responder ao Tópico

1. no meu caso, eu mudo a porta web da antena do cliente, assim o cliente nem sabe a porta caso queira bisbilhotar... e dai redireciono a porta 80 da antena para a 80 do roteador, tb assim, se acaso o roteador resetar, vou conseguir acessar e reconfigurar remoto.

2. E daí neste exemplo sugerido, quando quiser acessar o roteador do cliente, tem que ir primeiro no roteador que recebe o ip do provedor e de dentro dele acessar o roteador interno?
    Pois se for padrão, como digitar lá remotamente o referido ip que está direcionado e achar exatamente aquele usuário se todos as instalações usarem o mesmo redirecionamento?
    Só este detalhe que eu queria entender como ocorre.

3. Aqui eu uso o redirecionamento de porta da própria CPE, no roteador ativo o acesso remoto via wan (administração remota) e mudo a porta 8080 (exemplo).

Isso para todos os clientes.

Pelo menos tem funcionado aqui.

4. Citação Postado originalmente por jmprestes Ver Post
    no meu caso, eu mudo a porta web da antena do cliente, assim o cliente nem sabe a porta caso queira bisbilhotar... e dai redireciono a porta 80 da antena para a 80 do roteador, tb assim, se acaso o roteador resetar, vou conseguir acessar e reconfigurar remoto.
    poderia explicar com mais detalhes como faz isso? ou um exemplo de onde vc muda as portas da antena

5. é só deixar a antena intelbras em modo bridge, e coloca o roteador do seu cliente para fazer o PPPoE, que vc entra direto no router do seu cliente, muito simples.

Tópicos Similares

1. acessar roteador do cliente com dhcp ativado da minha casa
    Por ruanserver no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 31-01-2017, 12:53
  2. Respostas: 28
    Último Post: 24-02-2016, 21:24
  3. Respostas: 4
    Último Post: 27-03-2015, 00:15
  4. acessar roteadores dos clientes
    Por italope no fórum Redes
    Respostas: 0