Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu estou com dificuldade em configurar controle de banda nas antenas Ubiquiti, eu faço a configuração mais ainda assim a antena não gerencia o tráfego, por exemplo, tenho um servidor cache com 10MB de tráfego liberado mais eu só quero que o cliente tenha acesso ao tráfego contratado pelo plano, as antenas Intelbrás funcionam certinho mais as ubiquiti não gerencia, passa os 10MB mesmo configurado em traffic Shaping pra passar apenas 3MB, alguém pode detalhar como fazer essa configuração? Obrigado.

2. Isso você controla na Queues do MK amigo.

3. Citação Postado originalmente por cristianojpr Ver Post
    Eu estou com dificuldade em configurar controle de banda nas antenas Ubiquiti, eu faço a configuração mais ainda assim a antena não gerencia o tráfego, por exemplo, tenho um servidor cache com 10MB de tráfego liberado mais eu só quero que o cliente tenha acesso ao tráfego contratado pelo plano, as antenas Intelbrás funcionam certinho mais as ubiquiti não gerencia, passa os 10MB mesmo configurado em traffic Shaping pra passar apenas 3MB, alguém pode detalhar como fazer essa configuração? Obrigado.
    Traffic Shaping é outra coisa, procure por QOS

4. Configure igual a imagem abaixo:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         controle de banda.png
Visualizações:	144
Tamanho: 	37,6 KB
ID:      	63532

Caso não funcione, verifique a versão de seu firmware, tem alguns firmwares que tem bug nesta parte de controle de velocidade.... recomendo as versões 5.5.6 até 5.5.10
    Última edição por JulianoVB; 17-04-2016 às 10:44. Razão: adicionar informações

5. O certo é assim... Tem que fazer na LAN, e não na Wirelless... Na Wirelless você pode ter problema porque dependendo do sinal pode perder a conexão!!!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar12.JPG
Visualizações:	212
Tamanho: 	26,9 KB
ID:      	63548

Tópicos Similares

1. Configurar enlace com Ubiquiti Bullet 2
    Por Lucasotacilio no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 15-08-2017, 22:43
  2. Traffic shaping-QOS Mikrotik
    Por muttley no fórum Redes