Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia. Trabalho em uma empresa que recebe sinal de internet via rádio do "provedor". Nosso rádio cliente queimou dias atrás e compramos um novo (Airgrid M5 HP 23dBi). O problema é que esse novo rádio possui o firmware XW.v5.5.10-u2e e o provedor possui dois APs. Um AP está sem senha e consigo conectar nele, porém o mesmo está na direção contrária do nosso rádio, o que prejudica muito o sinal. O outro AP, que está em nossa direção e deveria ser o nosso ponto de acesso, está com Autenticação TKIP. Este é o problema. Nossa Aigrid M5 não aceita autenticação TKIP, apenas PSK ou EAP. Informei isso ao provedor porém eles disseram que eu deveria fazer um downgrade do firmware para a versão 5.5.3 que aceita a autenticação TKIP, porém eu não encontrei no site da Ubiquiti essa firmware. O provedor disse que não pode alterar a autenticação do AP, pois irá desconectar muitos clientes e não pode fazer isso. Gostaria então de um link para baixar essa versão 5.5.3. Obrigado desde já.

2. Uma sugestão seria você pedir o firmware que seu provedor sugere, diretamente a ele, pois bem provavelmente eles devem ter para resolver casos como o seu.

3. Existe uma versão que não é a TKIP pura ou AES pura tb que vc usa e funciona, passe isso a seu provedor dessa forma ele pode usar e ir migrando os clientes sem desconexão alguma, só não me lembro qual mas vai trocando que vc acha, qualquer coisa avisa aí que procuro nesse momento estou em trânsito.

4. Citação Postado originalmente por gfqsw Ver Post
    Uma sugestão seria você pedir o firmware que seu provedor sugere, diretamente a ele, pois bem provavelmente eles devem ter para resolver casos como o seu.
    Obrigado gfqsw, mas já fiz esse procedimento. Os atendentes me disseram não possuir o firmware solicitado.

5. Pessoal, eu escaneei a rede usando o UBNT Discovery e encontrei uma Airgrid M5 com a firmware que preciso. É possível fazer o download da firmware a partir da airgrid?

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 24-07-2014, 08:56
  2. Ajuda Firmware Ovislink WL-5470AP
    Por Suez2005 no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 26-04-2010, 10:20
  3. Ajuda ! Firmware Alfa AWAP803
    Por Giovani.couto no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-10-2009, 22:48
  4. Ajuda ! Firmware Alfa AWAP803 canais limitados