+ Responder ao Tópico

1. Olá galera do Under.
    Estou abrindo esse tópico para tira duvida de uma instalação que fiz em um escritório, instalei o sistema de câmeras da ubiquiti unifi video 6 câmeras hd 2 câmeras full hd com audio uvc e a rede toda nova e as câmeras ficam travando, pinga nas câmera mas só volta acessar apos que reinicia elas alguém ai tem alguma sugestão?

2. eu uso nao tenho problemas, uso com nvr

3. Está usando fonte original, cabo longe de fluorescentes e cia?

Não trocou a fonte a fullHD não né? Ela tem fonte diferente das câmeras HD.

Se está usando nobreak DC 12V, a UVC comum até funciona em 12V, mas se tiver cabo longo aí não terá 12V chegando lá na câmera, tem que descontar a queda de tensão por cabo longo, fino/barato, e talvez mal crimpado.

NESSE caso os cabos sem cobre (Com muito alumínio) são péssimos, dão queda de tensão preocupante, e são induzidos por RFI ou EMI mais facilmente, ruído vindo de fontes chaveadas por perto, por inversores de lâmpadas fluorescentes, por cabo com alta tensão e circulando muita corrente (Um fio com 127VAC do lado não incomoda, mas se circular 10A por ele, ou que seja 1A rumo a um ventilador de teto mas com um controle de velocidade giratório que gera umas harmônicas) a coisa muda.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 13-01-2016, 11:32
  2. Respostas: 5
    Último Post: 12-02-2015, 09:22
  3. Respostas: 0
    Último Post: 29-10-2014, 20:51
  4. Mikrotik e Ubiquiti Unifi
    Por hotel no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-05-2012, 08:19
  5. Placa de Video + Camera para linux