Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite amigos do under linux
    venho aqui recorrer a ajuda de vocês, pois ja faz uns dias que venho enfrentando um problema muito estranho....
    ao acessar o youtube notei que o site não respondeu dai resolvi fazer um traceroute na RB onde estou conectado que não é de borda dai veio a surpresa, na imagem abaixo diz que a minha RB de borda esta proibindo o acesso ao youtube para a RB secundaria....
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print.png
Visualizações:	66
Tamanho: 	132,5 KB
ID:      	63646
    dai fiz um traceroute na RB de borda e o youtube esta funcionando ok....isso as vezes acontece também com o facebook mas somente nas RB's secundarias a de borda onde chega meu link não tem esse problema!
    outra coisa que notei é que quando faço o traceroute na hora do problema na RB secundaria é que o primeiro passo é minha RB de borda e o segundo passo também deu como minha RB de borda mas quando o problema passa o segundo passo no traceroute muda para o ip do meu fornecedor!
    bom agradeço se alguém puder me ajudar!
    Forte Abraço a todos

2. Talvez esteja proibindo somente o tracert, reveja suas regras de firewall!

3. não ele esta proibindo o acesso ao site também!
    regras de firewall só estou usando as regras que o hotspot cria dinamicamente e um nat masquerade!

4. Se a segunda rb esta na mesma interface onde roda o seu hotspot, vc tem de liberar o ip da segunda rb para passar direto pelo hotspot!

Citação Postado originalmente por DaviViaNet Ver Post
    não ele esta proibindo o acesso ao site também!
    regras de firewall só estou usando as regras que o hotspot cria dinamicamente e um nat masquerade!

5. não esta na mesma interface do hotspot até porque eu não tenho um concentrador pra tudo e sim cada rb autentica seus clientes individualmente!

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 20-08-2014, 15:52
  2. Configuração de uma rb 1100ah x2
    Por ANTONIO LEDVAN no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-02-2014, 01:16
  3. Exportar Configurações de uma RB sem afetar o MAC
    Por AlessandraNanny no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 21-09-2012, 13:33
  4. Script Mandar Bkp de Uma rb para outra RB