+ Responder ao Tópico



  1. Prezados,

    Alguém aqui envia periodicamente informativos ao Cliente?
    Falando a respeito do período de carência/bloqueio, central do cliente, procedimentos iniciais antes de solicitar suporte e por ai vai?

  2. Bom dia, eu uso envio de SMS e email mas o maior problema e o cliente manter seu cadastro atualizado, quanto a telefones e email.A maioria dos clientes usa um email somente para criar uma conta no Facebook e depois nunca mais usa e celular troca frequentemente de numero, estou vendo uma forma de aviso quando o cliente esta navegando através de um cookie ou similar






Tópicos Similares

  1. Retorno de msg de bloqueio ao cliente... como?
    Por denysiacanga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 25-09-2007, 20:49
  2. Exbir Pagina De Bloqueio Ao Cliente
    Por ADNZ no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-09-2007, 20:57
  3. repassar ip válido ao cliente
    Por ljocelmo no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-12-2006, 22:30
  4. Duvida sobre qual a melhor forma de atribuir ips aos clientes...
    Por cleciorodrigo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 29-04-2006, 10:32
  5. Atribuindo IP's Válidos aos clientes
    Por tianguapontocom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 25-11-2005, 19:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L