Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, a anos sou membro deste fórum, e vendo o vasto conteúdo aqui a necessidade de muitos, gostaria de anunciar, que vou dar inicio a criação de uma Associação de provedores, a ideia será montar ela aqui no Alto Paranaíba e Triangulo Mineiro, porem pretendo expandir mais e mais.

Um dos maiores objetivos desta associação seria comprar link ip a um valor mais acessível a todos, e partilhar desta banda com todos associados.

Em uma segunda etapa, sera criado parcerias com fornecedores de equipamentos para aquisição dos membros com melhor valor e forma de pagamento.

A terceira etapa da associação seria a contratação de contadores, engenheiros entre outros profissionais os quais dariam assessoria para os associados.

Gostaria que os leitores deste tópico se manifestassem, com ideias, mostrando interesse, pontos positivos e negativos.
    Gostaria também que enviassem qual a banda que tem nos provedores, valor, quantidade, operadora e cidades de atuação.

Vamos analisar todas as possibilidades para tornar isto uma ideia real.

2. Aqui associação tipo coopetativa nao deu muito cetto nao. O que fizemos foi criar uma empresa com varios provedores para compra de link.

3. Interesse tenho pois fizemos uma parceria entre três provedores e já colhemos frutos,conte com a TCF Telecom.

4. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Aqui associação tipo coopetativa nao deu muito cetto nao. O que fizemos foi criar uma empresa com vários provedores para compra de link.
    Também ja me associei, porem o resultado não foi o que eu tinha em mente. Mas ainda tenho esperanças de conseguir

5. Citação Postado originalmente por tcftelecom Ver Post
    Interesse tenho pois fizemos uma parceria entre três provedores e já colhemos frutos,conte com a TCF Telecom.
    Seu provedor é de qual cidade? Qual seria a banda que você pretende contratar? Quanto tem hoje com qual operadora e qual o seu melhor valor?

Tópicos Similares

1. Vamos criar uma Associação de Provedores via Rádio?
    Por GilsonBarbosa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 30
    Último Post: 28-01-2015, 14:08
  2. como fazer mais de uma maquina passar fora do proxy?
    Por gsiena no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2005, 13:19
  3. Configurando Squid pra mais de uma Placa de Rede
    Por tianguapontocom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 04-08-2005, 00:47
  4. Gostaria de uma sugestão de compartilhamento
    Por dbfernandes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-06-2005, 09:51
  5. Respostas: 8