Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal estou fazendo um ptp com duas Powerbeam m5 400 25dbi a distancia é de 18 km.
    Até então tudo certo, o final ta até bom é tudo, mais acontece um problema, na station quando vou linkar quando ela acha o sinal e liga os leds o rádio reinicia. Isso acontece só quando ela linka e se ficar fora do rumo do feixe sem sinal ela não reinicia.
    Obs: as duas são novinhas e testei em outra rede ela funciona normal no mesmo lugar que estou testando o ptp.
    Foi configurando antes em bancada e ficou normal, agora em campo acontece isso. Quando pega sinal e link reinicia.
    Alguém já passou por isso? desde já obrigado a todos.

2. amigo, eu tbm tinha um link de 13 km com essa aparelhagens ai, vivia travando, tinha de reiniciar.. acho q essas antenas ai são pra clientes msm. faz um investimento maior e vai de algcom e rb!! nao tenho, mas pessoal faz bastante elogios

3. Citação Postado originalmente por SanchezMT Ver Post
    amigo, eu tbm tinha um link de 13 km com essa aparelhagens ai, vivia travando, tinha de reiniciar.. acho q essas antenas ai são pra clientes msm. faz um investimento maior e vai de algcom e rb!! nao tenho, mas pessoal faz bastante elogios
    Pois é amigo oque eu acho estranho que ela funciona em outra rede e na minha ela nem conecta quando aparece sinal ela reinicia e fica nisso.

4. Possuo um par num ptp a 21km, tem dois anos já. Nunca tive problemas. Passa em média 20Mb.

5. Reconfigure as duas do zero (dê reset), verifique o fresnel com muita atenção pois nessa distância pode dar problemas... Tente conectar as duas com Airmax desativado pra ver se resolve... Verifique ambas na aba wireless se a potência está como​ feed only

Tópicos Similares

1. Problemas com AirGrid M5
    Por computeck no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 15-03-2016, 10:45
  2. Enlace com PowerBeam m5 400
    Por giovani88 no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 03-03-2016, 15:49
  3. Respostas: 12
    Último Post: 06-01-2016, 18:42
  4. Problema com NanoBridge M5 25DBI