+ Responder ao Tópico

1. Eu abri esse tópico com intuito de a galera compartilhar a sua forma de armazenar informações da rede, com objetivos de obter a melhor e mais pratica maneira de fazer isso e também para sanar algumas dúvidas minha e dos demais companheiros.

Vamos lá

Qual programa ou forma que vcs utilizam para armazenar informações sobre a rede, PoPs, SSID, Frequência, etc. Por ex:
    Vou fazer um PTP em tal PoP e consulto meus arquivos e vejo se tem porta disponível, se o switch é fast ou giga
    se tem tomada, etc, pra não precisar ir lá fazer survey.
    Aqui por exemplo usamos 3 coisas básicas, Evernote, pastas no pc com foto, planilha, e Google Earth, mais queria ter uma forma mais concentrada e prática, até temos o sistema MK Solutions, porém é complicado depender de sistema né, vai que um precisamos migrar para outro, então procuro um programa ou forma específica e padronizada para tal função.

Abraços...

2. utilize o https://cacoo.com/ um dos melhores.

3. Sostenes vc o utiliza como o colega citou acima com tais detalhes de informações da rede, desenhos e diagramas?

4. Sim funciona muito bem, ale de ficar armazenado em nuvem pelo Google drive

Sent from my XT1069 using UnderLinux mobile app

5. Cacoo é um excelente serviço, para o desenvolvimento de projetos e diagrama da rede.

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 15-11-2009, 18:10
  2. Melhor forma de liberar porta 80 e 3128
    Por Visitante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-07-2004, 17:54
  3. Qual a melhor forma de montar uma VPN ?
    Por Rurouni_Kenshin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 22-06-2004, 15:05
  4. Melhor forma de particionar o hd para postfix
    Por moon_knight no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-06-2004, 09:55
  5. Melhor forma de desenvolver para modo gráfico.
    Por NeoRamza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 03-04-2004, 23:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L