Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. PESSOAL, QUERIA SABER A AVALIAÇÃO DE VOCÊS EM RELAÇÃO A ESSE RÁDIO, O PREÇO QUE ENCONTREI TA ÓTIMO SE COMPRAR COM ROCKET M5, RB912 OU APC 5M.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         WBS510_un_V1_1015_normal_0_20150622101005.jpg
Visualizações:	122
Tamanho: 	11,0 KB
ID:      	63929
    ESPECIFICAÇÕES:

PROCESSADOR: CPU Qualcomm Atheros Enterprise AR9350B 560MHz, MIPS 74Kc
    MEMÓRIA : RAM de 64MB DDR2, flash 8MB

• Canais de freqüência de operação de largura que garantem menos interferência sem fio
    • Wireless N velocidade de até 300Mbps
    • Largura de banda selecionável 5/10/20 / 40MHz
    • Alimentação do transmissor ajustável de 1 a 27dBm / 500mW
    • 2 conectores RP-SMA MIMO antena externa
    • Trabalhar com antena parabólica TP-LINK de transferência de dados sem fio em longas distâncias até mais de 50 km
    • 1 Ethernet 10/100 / 1000Mbps PoE para passivo e uma porta Ethernet 10 / 100Mbps para aplicações prolongadas
    • O Pharos MAXtream (time division multiple access) TP-LINK melhora o desempenho do produto, capacidade e desempenho de latência, ideal para aplicações de tecnologia PtMP
    • Sistema de Gestão centralizada - Controle Pharos
    • Ele suporta os modos de operação AP Router, roteador Cliente AP, AP, AP Cliente, Multi-Bridge e Repeater
    • Resistente às intempéries, e relâmpagos 15kV ESD proteção de 4kV

O QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI O FATO DE TANTO O RÁDIO QUANTO AS CPES(CPE510 TP LINK) ESTÃO COM ÓTIMOS PREÇOS, E PARECEM SER BEM PROFISSIONAIS. O QUE ACHAM DE UMA REDE CRIADA APENAS COM ESSES APARELHOS ?

2. O hardware é semelhante ao rocket M5 XW.
    O andei sondando os valores e a CPE510 esta com preço igual ou superior ao SXT lite. Eu estou com um piloto de basebox 5 e SXT. Todos os dias fico impressionado com o desempenho.
    MK e ubnt já são velhos conhecidos eu não trocaria por uma novidades destas tão cedo. TPlink para mim só os roteadores de mesa e switchs de 5 portas. São baratos e fazem milagre pelo preço.

3. Encontrei as Cpe510 por 248,00R$
    Citação Postado originalmente por chocobama Ver Post
    O hardware é semelhante ao rocket M5 XW.
    O andei sondando os valores e a CPE510 esta com preço igual ou superior ao SXT lite. Eu estou com um piloto de basebox 5 e SXT. Todos os dias fico impressionado com o desempenho.
    MK e ubnt já são velhos conhecidos eu não trocaria por uma novidades destas tão cedo. TPlink para mim só os roteadores de mesa e switchs de 5 portas. São baratos e fazem milagre pelo preço.

4. Citação Postado originalmente por RanieldePaivaSilva Ver Post
    PESSOAL, QUERIA SABER A AVALIAÇÃO DE VOCÊS EM RELAÇÃO A ESSE RÁDIO, O PREÇO QUE ENCONTREI TA ÓTIMO SE COMPRAR COM ROCKET M5, RB912 OU APC 5M.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         WBS510_un_V1_1015_normal_0_20150622101005.jpg
Visualizações:	122
Tamanho: 	11,0 KB
ID:      	63929
    ESPECIFICAÇÕES:

PROCESSADOR: CPU Qualcomm Atheros Enterprise AR9350B 560MHz, MIPS 74Kc
    MEMÓRIA : RAM de 64MB DDR2, flash 8MB

• Canais de freqüência de operação de largura que garantem menos interferência sem fio
    • Wireless N velocidade de até 300Mbps
    • Largura de banda selecionável 5/10/20 / 40MHz
    • Alimentação do transmissor ajustável de 1 a 27dBm / 500mW
    • 2 conectores RP-SMA MIMO antena externa
    • Trabalhar com antena parabólica TP-LINK de transferência de dados sem fio em longas distâncias até mais de 50 km
    • 1 Ethernet 10/100 / 1000Mbps PoE para passivo e uma porta Ethernet 10 / 100Mbps para aplicações prolongadas
    • O Pharos MAXtream (time division multiple access) TP-LINK melhora o desempenho do produto, capacidade e desempenho de latência, ideal para aplicações de tecnologia PtMP
    • Sistema de Gestão centralizada - Controle Pharos
    • Ele suporta os modos de operação AP Router, roteador Cliente AP, AP, AP Cliente, Multi-Bridge e Repeater
    • Resistente às intempéries, e relâmpagos 15kV ESD proteção de 4kV

O QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI O FATO DE TANTO O RÁDIO QUANTO AS CPES(CPE510 TP LINK) ESTÃO COM ÓTIMOS PREÇOS, E PARECEM SER BEM PROFISSIONAIS. O QUE ACHAM DE UMA REDE CRIADA APENAS COM ESSES APARELHOS ?

Creio deve ser tao bom como os MK e UBNT se configurados em modo Pharos MAXtream e para isso toda a rede tem que ser TP-Link. Não vejo nada que os desqualifique , mais ainda se consideramos que o processamento e o mesmo que as outras marcas.
    Problemas de firmware? humm não sei não. Hoje em dia esta tudo tão desenvolvido que não haveria como falhar nesse quesito.

5. Amigo, onde esse preço?

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 07-05-2014, 08:02
  2. Respostas: 5
    Último Post: 15-08-2012, 09:26
  3. Conexão entre um Nanostation2 x TP-LINK TL-WA5210G
    Por EssaWireless no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 13-04-2012, 15:53
  4. Procuro um vendedor tp-link no brasil