Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom a dia a todos

Venho através deste solicitar dos participantes desta comunidade como faço para enviar os dois comandos abaixo para o New Terminal no Microtik, eu sei que seu copiar e colar dá tudo certo mas preciso saber E APRENDER como fazer esse procedimento via FTP

/ip hotspot user profile
    add name=plano128k/256k rate-limit=128k/256k

/ip hotspot user
    add limit-uptime=1h name=#aly password=megcou profile=plano128k/256k

Desde já agradeço a colaboração dos que sabem e compartilham seus conhecimento para ajudar quem precisa

2. via ftp não amigo, ftp era se vc fosse enviar algum script e depois rodar, para rodar estes comandos você pode execultar este comando via telnet. pode até criar um script em arquivos de lotes de msdos ( . bat )

3. Amigo se não for muito encômodo, você teria um Tuto-exemplo ou me dar um link onde tem
    Na verdade eu Desenvolvi um aplicativo em Microsoft acesses Visual Basic Para Gerar Usuários e senhas e o cartão com os dados para disponibilizar para venda pré pago.

Então estou cadastrando no microtik manualmente os dados do cartão e eu gostaria de enviar esses usuários para /ip hotspot user tudo de uma vez, deu pra entender melhor agora, eu tenho experiência e conhecimento na programação Access mais rede e servidores devido a grande necessidade de agilizar e simplificar estou aprendendo agora.

4. vou criar aqui e te posto, poste também esse arquivo do access, isso ajudaria bastante várias pessoas no forúm, abraços posto já !!!

5. MENU-AUTOMATIZA.rar segue em anexo o arquivo bat com o script, meu script usa ftp para enviar arquivo e ssh para execultar o comando, se voçê digitar a opção 1 ele vai execultar o comando no mikrotik, se selecionar a opção 2 ele envia o arquivo se selecionar a opção 3 ele envia o arquivo e depois execulta o comando que voçê quiser, veja se é isso que voçê quer, nesse meu script voçê pode salvar o arquivo em formato src enviar para o mikrotik e depois fazer o export do arquivo no mikrotik, abraços se deu certo dê um joinha aê.

Tópicos Similares

1. Como enviar arquivo anexo php
    Por nikollas no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 21-04-2008, 00:30
  2. Como enviar arquivo para impressora via modo texto
    Por wellesximenes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 01-09-2006, 11:29
  3. Agradecimentos e mais um pedido de ajuda!!
    Por Valterri no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 05-04-2005, 10:15
  4. Pedido de Ajuda para os mais sabidos... !!!
    Por Rubao_b no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2003, 21:46
  5. Como enviar arquivo???
    Por Futuremax no fórum UnderLinux
    Último Post: 27-11-2002, 15:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L