+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Airgrid m5 conecta mais nao navega

    OLA A TODOS, SOU NOVO NA AREA DE PROVEDORES ESTOU COM UM PROBLEMA COM NANOS DE CLIENTES QUE JA FOI USADO EM OUTROS PROVEDORES NA VERDADE EM UM PROVEDOR ESPECIFICO, ELES CONECTA COM UM NANOSTATION E UMA OMIN UBIQUITI QUE TENHO COMO AP MAI NÃO NAVEGA NA INTERNET, UTILIZO UMA RB 942 E CADASTRO CLIENTES COMO ppoe AS CONFIGURAÇÕES ESTÃO TODAS CORRETAS, JA TENTEI RESETAR, ATUALIZAR FIMEWARE MAIS NAO DA CERTO O PROBLEMA NAO E SÓ COM AIRGRID JA PEGUEI UM NANOBEAM E 2 NANOSTATION COM ESSE PROBLEMA O MAIS INTERESSANTE QUE SO TENHO ESSES PROBLEMAS COM EQUIPAMENTOS DE UM PROVEDOR ESPECIFICO DE MINHA CIDADE



    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar.PNG
Visualizações:	583
Tamanho: 	79,9 KB
ID:      	63978Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         i.PNG
Visualizações:	391
Tamanho: 	46,3 KB
ID:      	63979Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ik.PNG
Visualizações:	548
Tamanho: 	61,8 KB
ID:      	63980Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         k.PNG
Visualizações:	421
Tamanho: 	54,2 KB
ID:      	63981Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         kçç.PNG
Visualizações:	456
Tamanho: 	52,7 KB
ID:      	63982Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         kl.PNG
Visualizações:	292
Tamanho: 	29,5 KB
ID:      	63983Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         l~ç.PNG
Visualizações:	314
Tamanho: 	55,7 KB
ID:      	63984

  2. #2

    Padrão Re: Airgrid m5 conecta mais nao navega

    Mas com esse sinal, nao era nem pra conectar na torre.

  3. #3

    Padrão Re: Airgrid m5 conecta mais nao navega

    Esse sinal foi só na hora do print que mechi na airgrid na hora de teste tava um de cara com outro sinal no máximo

  4. #4

    Padrão Re: Airgrid m5 conecta mais nao navega

    Meu problema não está sendo com sinal

  5. #5

    Padrão Re: Airgrid m5 conecta mais nao navega