+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal, vi um novo switch no mercado, ele mais em conta que o da intelbras e gostaria de saber se alguem utiliza ele para rede cabeada, se usa, qual o feedback. ou se alguém usa outra opção de switch.

2. Sobre switch dessa marca não sei te dizer muito, porém, com Rádio, a marca satisfaz. As antenas e setoriais da marca são muito bons e de ótima qualidade. Acho que vale á pena apostar neles sobre o Switch. Mas caso não queira confiar, eu te recomendaria os switches da Overtek. São muito bons, na empresa que eu trabalho, usamos muito e raramente dão problema.

3. Citação Postado originalmente por Maximum Ver Post
    Bom pessoal, vi um novo switch no mercado, ele mais em conta que o da intelbras e gostaria de saber se alguem utiliza ele para rede cabeada, se usa, qual o feedback. ou se alguém usa outra opção de switch.
    Cara eles são +- funciona mas em época de chuva costuma travar, tem que ir lá desligar e ligar para que volte a funcionar.

4. alguem aqui usa o da gts sem vlan, o que me dizem dele?

5. Isaque os switchs mais baratos como d-link, tp-link e gts são todos muito parecidos, todos são muito bons mas com o mesmo problema, se der algum problema e queimar uma porta, tira ele é joga fora, pois as outras vão parando junto, causando lentidão e travando a rede, isso te dá prejuízo pois terá que ir várias vezes lá consertar o mesmo problema, isso também gera express com os clientes, meu amigo usa os da intelbras e me disse que dá para aproveitar mais porém é bem mais caro.

Enviado via MotoG3-TE usando UnderLinux App

Tópicos Similares

1. Switch 2flex
    Por gabrielest no fórum Análises Técnicas
    Respostas: 9
    Último Post: 07-11-2015, 22:07
  2. port mirroring em switch 3com
    Por Manga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-02-2005, 09:13
  3. SWITCH URGENTE!!!
    Por sameck no fórum Servidores de Rede