Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Procurei alguns posts relacionados, mas nada de concreto.
    Tenho um PTP com duas sxt 5 em bridge e passando um link de 30m roteado através de um modem. Eu consigo acessar os PTP se conectar direto no cabo, mas se passar pelo MK concentrador ppp, não consigo acessar. Ja tentei redirecionar por route e nat, mas sem sucesso. Alguem tem uma dica de como acessar esse ptp em bridge por tras de um nat?

2. mande as configurações e o desenho de como esta sua rede que agente pode tentar ajudar.

3. (Escritorio) Balance Pcc ---------> PTP AP Bridge <-------- PTP Station Bridge -----> Concentrador Pppoe.

Consigo acessar o balance por tras do ptp, mas não consigo acessar o ptp que leva o link. No ptp so esta configurado ip na bridge. Ja anuncei no face que pago pra fazer, mas parece que serviço pouco os consultores não querem. Ja pesquisei muito e não consegui solucionar.

4. Vc precisa é de rota e remover esse NAT do seu corr

Enviado via XT1069 usando UnderLinux App

5. Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    (Escritorio) Balance Pcc ---------> PTP AP Bridge <-------- PTP Station Bridge -----> Concentrador Pppoe.

Consigo acessar o balance por tras do ptp, mas não consigo acessar o ptp que leva o link. No ptp so esta configurado ip na bridge. Ja anuncei no face que pago pra fazer, mas parece que serviço pouco os consultores não querem. Ja pesquisei muito e não consegui solucionar.

Tem Nat no concentrador?

Se tiver, o caminho é tirar o NAT (deixar apenas no balance ) e criar as rotas.

Não sou consultor mas se você postar os IPS dos equipamentos posso mandar as regras.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 14-05-2017, 15:48
  2. Respostas: 4
    Último Post: 18-09-2011, 08:17
  3. Rede com getway em outra faixa de ip
    Por Daniels no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 13-06-2006, 09:28
  4. como cortar a net em uma determinada faixa de ip.
    Por jjcl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 02-03-2005, 13:02
  5. Como colocar faixas de ip em um só arquivo do cbq
    Por markcom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2005, 17:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L