+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão erro no estranho

    pessoal dia uns dias pra ca comecou da essa mensagem no log, que isso ??
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         error2.jpg
Visualizações:	233
Tamanho: 	389,6 KB
ID:      	64036

  2. #2

    Padrão Re: erro no estranho

    Esse ip que começa com 123 esses dias tbm tentou ligar na minha rede via VPN, é so habilitar a VPN q tenta logar mas não consegue, tbm vi com ip diferente mas não lembro, deve ser algum invasor invasão vírus tipo assim

  3. #3
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: erro no estranho

    Meu roteador estava lento, lento e com um PC apenas, desliguei, religuei e nadas. Mudei o IP do servidor DHCP e resolvido; Entrei no syslog e tinha realmente essa b****. e preferi fazer o reset de tudo.

  4. #4

    Padrão Re: erro no estranho

    Tenho essas coisa no meu log também. Acho que é tentativa de invasão. Para todos os efeitos eu fiz mudança de senha e do usuário da vpn, estou monitorando e faz mais ou menos 1 mês que não acontece mais.

  5. #5

    Padrão Re: erro no estranho

    Se for VPN, manda um drop nas faixas de IP que você não vai usar pra logar.

    Se você usa essa VPN com você mesmo no celular por exemplo, deixe apenas as faixas de IP que você sabe que é do seu celular (3G e afins).

    Segurança sempre.

  6. #6

    Padrão Re: erro no estranho

    Citação Postado originalmente por Int Ver Post
    Se for VPN, manda um drop nas faixas de IP que você não vai usar pra logar.

    Se você usa essa VPN com você mesmo no celular por exemplo, deixe apenas as faixas de IP que você sabe que é do seu celular (3G e afins).

    Segurança sempre.
    como Fazer isso ?

  7. #7

    Padrão Re: erro no estranho

    nada de fazer drop, vá lá no menu PPP E DEPOIS PPTP SERVER desmarque a caixa ENABLED que dá certo, ela deve estar habilitada, por isso que vc tá recebendo aquela mensagem.

  8. #8

    Padrão Re: erro no estranho

    Mais dae se precisar a usar a VPN não tem como

  9. #9

    Padrão Re: erro no estranho

    vc faz vpn se fizer, faça filtro de gerencia, liberando de onde poderá fazer esses acessos, mas se não deixe desmarcado mesmo,