Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia,

Tenho o seguinte ambiente:
    - Setorial AM-5G17-90;
    - Rocket M5;

Consideremos que os clientes terão sinal até -65, CCQ variando de 85% a 100%, visada limpa, e clientes com planos de 2Mb à 5Mb.

Minha dúdiva é:
    Como saber se minha setorial está ficando saturada ? O que devo analisar ?

Obrigado.

2. A antena em si, ou seja o painel segura quantos clientes você colocar... Agora o Rocket aí a conversa é outra...

Ele segura até o limite de processamento dele, ou seja, até a capacidade máxima de transmissao 150Mbps em bridge e sem criptografia... Uma conta básica aí é uns 30 clientes... Mesmo porque ele não vai trabalhar em MCS15 o tempo todo, então não vai estar 100% do tempo na taxa máxima de transferência.

3. Com wpa2/aes qual a banda maxima ?

4. Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    A antena em si, ou seja o painel segura quantos clientes você colocar... Agora o Rocket aí a conversa é outra...

Ele segura até o limite de processamento dele, ou seja, até a capacidade máxima de transmissao 150Mbps em bridge e sem criptografia... Uma conta básica aí é uns 30 clientes... Mesmo porque ele não vai trabalhar em MCS15 o tempo todo, então não vai estar 100% do tempo na taxa máxima de transferência.

Pois é companheiro, seguidamente tenho lido questões parecidas... Mas quando se compreende que antena é elemento passivo, pode-se dizer que ela aguenta mil ou quantos quiser, como você disse. O que define a questão é o rádio....

5. Alguem tem relatos de quantos acl pode-se cadastrar nos rocket M5, sei que em nano 5 são de 32 permitidos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 16-05-2013, 16:40
  2. ANTENA OMNI TEM LIMITE DE CLIENTES CONECTADOS OU NÃO?
    Por brunofaglioni no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 11-05-2011, 13:22
  3. Limitar quantidade de clientes conectados
    Por rapid no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 16-01-2009, 16:37
  4. Numero de clientes Conectados por AP
    Por elielgt no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 23-01-2008, 19:29
  5. Respostas: 3