Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom Dia

Pessoal eu estou com essa duvida sobre a aba ADVANCED nos equipamentos a ubiquiti, se imunidade a ruido é bom, pq será que vem com essas opções Enable ou Disable? não deveria ficar FIXO em enable?

2. Vou falar o que eu penso sobre isto mas não é regra, está opção só compensa ativar se você estiver em um local com muito ruído, noise floor. Se não tiver não tem o porquê de ativar porque consome processamento

Enviado via XT1033 usando UnderLinux App

3. Aonde tem essa opção, o que está escrito? Não encontrei aqui. Uso as versões 5.6.4, 5.6.5 e 5.6.6

4. Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Aonde tem essa opção, o que está escrito? Não encontrei aqui. Uso as versões 5.6.4, 5.6.5 e 5.6.6
    Aba advanced segunda linha

5. Eu só lembro de ver em coisa mais antiga tipo Bullet.

Na aba advanced neles tem a seleção do algoritmo de seleção de data rate (O default é EWMA, mas tem opção conservadora (Diminui a troca de data rate) e otimista (Sobe de data rate toda hora, e só desce se tiver muita perda de pacotes). Logo abaixo de tem a caixinha pra marcar isso.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bullet.jpg
Visualizações:	96
Tamanho: 	28,4 KB
ID:      	64093

Como só teve em 2 ou 3 equiptos, acho que não tiveram um feedback positivo dos usuários, digo, provavelmente um monte de noob ativou isso achando que faria milagres, não viu diferença, e foi xingar muito no twitter...

Isso aí só muda o algoritmo de escolha de quais portadoras usar, não faz milagre em ambiente muito poluído, só ajuda alguma coisa onde tem poluição em pequenos trechos do espectro (Uma faixinha de 100 a 300kHz de largura, digamos de bluetooth ou telefone sem fios).

Tópicos Similares

1. adaptive Noise immunity
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-11-2011, 00:48
  2. reply-only ou enable?
    Por diegovilela01 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-07-2008, 21:45
  3. Respostas: 4
    Último Post: 17-04-2008, 20:50
  4. ARP = Disable,Enable,Proxy-Arp,Reply-only