Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

Tenho uma base que assumi recentemente que tem em torno de 300 clientes distribuidos em 6 setoriais na torre.
    Todas rodando RB912, porém os clientes estão com WOM5000 MIMO , SXT e algumas poucas airgrids.

Estou percebendo no MK que ocorre muita modulação nos clientes e pelo que já pesquisei aqui no fórum, isso pode fazer com que a latência aumente consideravelmente.

Os planos vendidos nesse ponto são de 1 a 5 MB (95% são de 1 a 3mb) .,.. não ha poluição de outros provedores na área.

Fixar o MCS nos clientes em MCS3 e na base deixar marcado de MCS0 a MCS6 .. seria uma boa opção?

Maioria dos clientes com sinal de -45 a -65

O que acham?

2. fixa em mcs7 mesmo. na maxima, com esse sinal ai. da pra modular mcs7 facil (siso)

3. em redes wireless muilt acesso
    nunca fixe o MCS porque pode causar instabilidade
    sugiro que reveja seu AP e os clientes se estão dentro do RSSI nescessario

att:

http://newerit.com/

4. Entendo pouco, mas segue dicas que aprendi lendo aqui no fórum: Se o transmissor for MK o receptor tem que ser MK, assim pra Ubiquiti e também pra Wom. Isso por causa do protocolo proprietáro de cada um. MK = nv2; Ubuiquiti = Airmax; Intelbras = Não mim lembro agora. Cliente com sinal de volta pra torre ruim, atrapalha os clientes com sinal bom. o transmissor primeiro atende o cliente com sinal ruim pra depois atender o sinal bom, sinal de recepção na torre entre -63 e -53, nada de cliente retornando sinal pra torre com -67, -69 também como -47, -40, tem vários videos falando sobre isso na internet. Setar MCS nos clientes é uma boa, mas cada caso é um caso, cada cliente precisa de uma MCS diferente (vendo sinal de Rx/Tx). Estude mais sobre os MCS e rates passante por eles, geralmente se usa MCS3 até o MCS5, mas cada caso é um caso. SE OS EXPERTS DESCORDAREM MIM CORRIGAM.

5. Pois aprendo cada dia mais........

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 08-02-2014, 18:10
  2. Trafégo Lento da RB para os clientes
    Por alextaws no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 08-03-2010, 09:11
  3. ROTEAMENTO PARA MELHOR ROTA
    Por rafalate no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 03-05-2004, 16:04
  4. Barrar usuario para nao mudar horario da estacao
    Por marcelsc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-04-2004, 14:49
  5. Redirecionar para uma máquina(windows) da rede q rode vnc...
    Por crazy4tech no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-01-2004, 17:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L